Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Pajero
145 seguidores • 18 opiniões • 251 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2001 2000 1999 1998 1995 1994

Fórum Mitsubishi Pajero

 
J
José Sergio Silveira
Rio de Janeiro - RJ

amortecedores da tampa do porta malas da Pajero Sport 2007

gostaria de saber sobre onde encontrar mais em conta, no RJ, esses amortecedores da mala. A concessionária cobra muito caro e dizem haver adaptações possíveis.
J
Boa noite! Mercado livre vc acha. A minha tbm está com os amortecedores "cansados". Vou comprar e te falo se serviu. Tentei colocar um adaptado porém ele não aguentou o peso da tampa.

embreagem da pajero sport 2.8 2002 motor 4m40

qual embreagem paralela da pajero 2.8 motor 4m40 é confiavel ? existe varias no mercado e de varios valores ...... fiz motor da minha agora e preciso colocar uma confiável e que tenha um custo bom .... julio lima , de vitoria es zap 027 998609517 obrigado a todos
R
Rodrigo Silva Lapaz
Campo Limpo Paulista - SP

motor não pega

ola amigos tenho uma pajero full 2001 a gasolina,maravilhoso carro mas estou com um problema, do nada ela não pega, estava funcionando normal, parei na garagem e agora não pega. não acusou nada antes, nenhum sinal. não sei o que é. de um dia pro outro deixou de pegar e nada foi feito para indicar o motivo. o que mudou foi que troquei disco e pastilhas de freio dianteiro e traseiro, mas isso não tem nenhum relacionamento como deixar de funcionar. alguma ideia?
J
Joao Leandro Gomes
São Paulo - SP

aonde posso encontrar a lente do espelho retrovisor

pajero tr4 ano 2007 modelo 2008 nao consigo achar a lente do espelho retrovisor deste modelo so encontro do modelo mais novo....roubaram o meu na rua alguem tem alguma ideia aonde encontrar..fui na jocar e me deram uma que nao servia no meu veiculo era diferente e muito..fico no aguardo abraço

luz piscando no demonstrador de tração entre as 4 rodas( indicação da caixa)

galera, comprei uma pajero full diesel 2001 3.2 turbo.Quando ligada depois de algum tempo começa piscar uma luz que fica no meio de indicação de tração 4x4, e no painel do ar cond. aparece uma mensagem " whell racer ". a luz do abs esta acendendo. nao entendo nada de 4x4 esta ea 1°,nao sei se estou falando certo.
L
POuco tempo comprei uma pajero full diesel4x4 2004/2005, ótimo carro,porém notei que a estava na mesma situação que do Jose Almilcar de Freitas, quando o motor esquenta, começa a piscar uma luz que fica no meio do indicador da tração, e também no Painel apaguam-se todas menos a que fica bem no final (SRS), esta nunca se apaga. Notei um barulho que parecia de correia,e logo acendeu a luz da bateria, fui ao mecânico de minha confiança e pedi que desse uma olhada,realmente tinha quebrado as 2 correias,e foi trocada e ele completou água do radiador. Notei que nenhum momento acendeu a da tração,quem sabe se o problema dele e completar a água do radiador? a luz da tração não acendeu mais,, e o mecânico somente conserta carros a gasolina. Quero ajudar. Obrigada.
N
Caro Jose Amilcar, isso acontece porque tem um interupto que fica na alavanca da traçao e indica que esta com problema se vc quizer e so fazer a troca dele que ira apagar. mas nao tem nenhum problema ficar assim piscando.
M
Mauricio Amauri Pradi
Vila Velha - ES

Arranque pesado

Tenho um Pajero 2005 full HPE que apresenta partida pesada, foi verificado o motor de arranque mas não resolveu,ela funciona normalmente mas o arranque gira lento, troque bateria, verifiquei alternador, o próprio arranque e estou sem respostas, espero ajuda para resolver isso.
V
Valdeci Medeiros
Porto Alegre - RS

Bicos e Velas de aquecimento da Pajero Sport 2.8 / 2000

O problema ocorre em um percurso que o motor fica aquecido e eu parar e desligar a Pajero e em seguida eu tentar ligar a mesma não pega, tenho de esperar a mesma esfriar o motor e após o motor estar frio é só bater o arranque e a mesma pega. Gostaria de saber se algum parceiro amigo teria alguma ideia onde seria o defeito
D
Caro amigo, vc resolveu seu problema, estou com mesmo problema com minha Pajero 3.2, de manhã pega normalmente, posso pegar estrado e tudo, só não posso desligar ou deixa ele morrer...se apagar, do solo que a bateria morre e não pega...é só deixar esfriar e ele pega normalmente
N
Olá Valdeci seu problema pode ser na bomba injetora . Procure um técnico.
N
Olá valdeci.seu problema está na bomba injetora.procure uma autorizada Bosch
N
Olá Valdeci seu problema está na bomba injetora Procurar uma rede bosch
J
Jose Carlos Moro
São Paulo - SP

FALTA DE POTENCIA E SUSPENSÃO MUITO MOLE

OLA ,AMIGOS, MUITO PRAZER EM FAZER PARTE DESTE GRUPO....TIREM-ME UMA DUVIDA CRUEL...TROQUEI MINHA S10 RODEIO por ESTA PAJERO DIESEL 2.8....MOTIVO ESPAÇO E QUERO VIAJAR PELA AMERICA DO SUL VÁRIOS PAÍSES....ESTOU COM ESTA A 40 DIAS E FIZ UMA VIAGEM NO LITORAL DE SÃO PAULO por VARIAS PRAIAS DE 835 KM, .... AOS DEFEITOS:1)- ELA NÃO PASSA DOS 125 KM/H PÉ ATOLADO, CHEGA DAR DOR NA PERNA....NÃO TEM DESEMPENHO DE DESENVOLVIMENTO DE POTENCIA, O QUE DEVO FAZER.... 2)- ELA E MUITO MOLE BALANÇA DE MAIS ..NÃO ESTA FIRME NA ESTRADA, NAS CURVAS CHEGA DAR MEDO DE NÃO FAZER, NAS RETAS PARECE QUE ESTA NUMA VENTANIA....O QUE DEVO VER? OBS. FOI FEITO REVISÃO DE BOMBA INJETORA NA SUPER DIESEL DE Sto. ANDRÉ ..QUE DIZEM SER REFERENCIA BOSCH....FOI VISTO TAMBÉM ALINHAMENTO E PIVORES DIANTEIROS...P RESTANTE ESTOU CONTENTE CONFORTÁVEL E ESPAÇOSA,ELÉTRICA E RESTANTE PERFEITA..... QUEM PODE ME AJUDAR....QUERO VIAJAR A AMERICA DO SUL ATE O ATACAMA E COLÔMBIA...QUEM QUISER FAZER ESTA JORNADA 4X4 SERÁ BEM VINDO....NÃO PRETENDO IR SÓ COM MINHA ESPOSA E FILHA...
D
Daiana Bastos
Mossoró - RN

Consumo

Tenho uma Pajero HPE, automática, diesel, ano 2008. Ela esta fazendo 2,5 km/lt. Queria saber o que esta acontecendo de errado, pois vejo todo mundo falando que ela faz 7, 8 km/lt.
J
OLA DAIANA, ESTAMOS IGUAIS DE CARRO E POTENCIA...NESTA SEMANA FIZ 835 KM DE ESTRADA PELA RIO SANTOS OU SEJA DE PRAIA GRANDE ATE PARATI NO RIO E DE VOLTA PRA SÃO PAULO....GASTEI r$ 310,00 DE DIESEL E FEZ 7,73 P/ LITRO E ACHO QUE PODE FAZER MUITO MAIS...VOU LEVAR AO BOMBISTA ...ACONSELHO FAZER O MESMO..--VÊ SE A ALAVANCA DE TRAÇÃO 4X4 ESTA ACIONADA ISTO DÁ BAIXO RENDIMENTO E ALTO CONSUMO...TE AJUDOU? .....CONSELHO ACHO MUITO BOM ...( NÃO FIQUE TROCANDO DE MECÂNICO BOMBISTA ,INSISTA ATÉ QUE SEJA REPARADO O DEFEITO)....BOA SORTE.
D
Délio Coser
Araucária - PR

Acelerando a Luz aumenta.

Boa noite, Tenho Pajero Dakar 2010, percebi que ao ligar os faróis e acelerar a luz aumenta, a bateria a algum tempo atrás perdeu a força e tiver que levar para recarga..........para fazer teste e disseram que na bateria está td certo....pode ser alternador ? ou é normal na mitsubish...

Posição Drive do cambio automático para de funcionar Pajero Dakar

Tenho uma Pajero Dakar 2010 com 140.000. Por três vezes, o cambio na posição drive desaparece e o carro perde a tração, diminuindo de velocidade. Mexo no cambio voltando para o neutro e coloco na posição drive e volta a funcionar. Na ultima vez tive que parar o carro e tentar mais de uma vez. O ruim é que em estradas movimentadas pode ser complicado perder a tração do carro como em uma ultrapassagem por exemplo. Alguém tem ídeia do que está acontecendo.