Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Lancer
58 seguidores • 5 opiniões • 146 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 1998 1997 1995

Fórum Mitsubishi Lancer

 

Sistema de amortecimento

Boa tarde! Recentemente, adquiri um Lancer HL-T 2019 com 19mil km. Ao dirigir, percebo que qualquer oscilação na rua faz com o que veículo balance bastante e/ou vibração até no assoalho. Reclamei na concessionária, que afirma que o carro é um tanto seco, pois é esportivo. Solicitei uma inspeção. Informaram que as rodas dianteiras estavam um pouco amassadas e que iriam corrigir (e colocá-las na traseira). E, que os amortecedores estavam muito rígidos e que iram lubrificá-los. O estranho é que comprei o carro nessa concessionária, e informaram que estava com a revisão recente. Não acho que um carro desse tipo, e com essa km deveria apresentar esse tipo de comportamento, pois parece que fica chacoalhando ao dirigir. Tenho a impressão que a concessionária está me enrolando com esse assunto, afirmando que a suspensão do carro é assim mesmo (seca/esportiva). Como não tenho acesso a outro carro como esse para comparar, pergunto a opinião do pessoal aqui no fórum.
J
é normal mesmo, também estranhei, mas o lancer é um carro duro carro japonês que inicialmente foi produzido no japão e importado para o Brasil até modelo 2015, lá não tem buracos nas pistas e nem imperfeições, aqui já é ao contrario
 
olá, muito obrigado! já acostumei.... é assim mesmo, e fugir dos buracos de SP