Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Lancer
58 seguidores • 5 opiniões • 145 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2019 2018 2017 2016 2015 2014 2012 1998 1997 1995

Fórum Mitsubishi Lancer 2013

 

Lancer oscilando conta giros em movimento

Bom dia pessoal, tenho um lancer cvt 2013, o carro está com oscilação no conta giros, mas somente qnd está em movimento, qnd uso o pedal do acelerador, qnd parado ou numa descida ou deixando o carro rodar livre numa reta sem acelerar o conta giros ficar perfeito, já revirei a internet e vi todo tipo de possíveis causas, já levei em oficinas mas como não acusa nada na central os mecânicos dizem que pode ser problema na parte elétrica!! Já falaram de parâmetros das polias cvt, canister, atuador de lenta, é uma anomalia e apesar do carro rodar "liso" está me incomodando se alguém puder ajudar agradeço.

Oscilação RPM

Boa tarde a todos! Tenho um Lancer 2012/2013 que estava com problema na marcha lenta que fica oscilando entre 500 a 800 rpm quando o carro está parado, morrendo de vez em quando. Levei em um oficina e o problema parece que inverteu: com o carro em movimento o RPM fica oscilando entre 1500 e 2000, com o carro todo trepidando e dando "soquinhos" no motor. Eu desligo o carro por cerca de 5 segundos, o carro volta a funcionar normalmente por mais alguns minutos, voltando este problema. Depois de algum tempo com esse problema do RPM alto, o carro ficou bom sozinho, depois voltou o problema da marcha lenta, levei em outro mecânico e agora está com o problema do RPM alto! Estou desesperado! Alguém já passou por isso?
 
Também estou com o mesmo problema. Conseguiu descobrir o que é?
 
Levei em um mecânico que diz ser o sensor do pedal de freio. Disse que é 99% de certeza, ainda não fiz o serviço!
 
bom dia na vdd amigo seu problema é o msm que eu enfrentei no meu Cobalt só que no meu foi mais complicado de achar ja no seu caso por experiência isso é problema na válvula canister quando ela esta com defeito ela n processado o resto dos gases nocivos na hora da combustão então o carro acaba tendo mistura pobre ou rica então oscila a marcha lenta pra mais ou pra menos, no pior dos casos é TBI ou sonda lambida mas carro japonês não costuma quebrar peças de maior porte por ser " tank de guerra ", ctz é válvula canister. já que é uma peça mais fragil e que é usada com mais veemência.
1 curtida

Lancer sem potencia não passa dos 4.000 RPM

Senhores, ocorreu um problema no meu lancer por combustivel ruim o pistão atropelou as valvulas. foi feito retifica completa de cabeçote. porém após montar, o carro anda normalmente. Porém ao pisar fundo o carro não passa dos 4.000RPM. Alguém pode me dizer o que pode ser? o mecânico que montou o cabeçote não encontrou o problema...
A
O problema é no seu tbi
1 curtida
 
Certeza TBI
1 curtida