Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Lancer
58 seguidores • 5 opiniões • 146 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 1998 1997 1995

Fórum Mitsubishi Lancer - Elétrica

 

PROGRAMAÇÃO DO ACIONAMENTO AUTOMÁTICO DO VIDRO DO MOTORISTA

Pessoal, o seguinte: tenho um Lancer GT 2016. Recentemente tive que trocar a bateria (que aliás durou quase 5 anos) e nessa troca acabou desconfigurando o acionamento elétrico dos vidros ao fechar com a chave. Consegui reprogramar todos os vidros com exceção do vidro do motorista, que além de não acionar automaticamente quando fecho o carro com o telecomando, quando baixo o vidro igualmente não sobe em um toque, tenho que ficar apertando no botão para que feche totalmente. Alguém pode me ajudar?
 
Anderson Silva
São Paulo - SP

Limpador do pára-brisa do lancer gt 11/12 não funciona todas as funções

E aí galera do club!! Tenho um lancer gt 11/12 carro muito bom porém o limpador de pára-brisa não funciona todas as funções apenas a função rápido. Não sei como resolver alguém aqui já teve este problema ou sabe como resolver?
F
Fábio Freitas
Rio de Janeiro - RJ

LUZ DO COMPUTADOR DE BORDO ACESA DIRETO MESMO IGNIÇÃO ESTANDO DESLIGADA

Tenho um Lancer 2015 e, de ontem para hoje, a luz do computador de bordo do painel e o led do alarme começou a acender e não apagou mais, mesmo o carro estando desligado. Passam-se 5, 10,20 minutos e, lá estão elas, acesas. Desliguei o alarme, liguei e, nada. Alguém pode me ajudar sabendo o que eu devo fazer para sanar o problema? Desde já, agradeço a atenção.
A
Adams Lithai Dias Moura
Belo Horizonte - MG

Módulo ETACS

Alguém conhece em Belo Horizonte concessionária ou oficina especializada que faz a configuração das funções do módulo ETACS? Ex. Fechamento do teto pelo controle, travamento das portas por velocidade, habilitação da neblina traseira, etc.
E
Everton Becker
Lajeado - RS

chip de potencia

olá gostaria de saber se algum de voces ja instalou algum tipo de chip de potencia que tem no mercado vi alguns no mercado livre e me chamaram a atenção
 
Anônimo
Bom dia Everton , já instalei na própria Mitsubishi, na Brabus Av. Nações Unidas, ligue lá e instale o seu fica ótimo, e você sai com a Nota fiscal da mitsubishi.e tem também o Sprintbooster .
 
Lancer 2014 automático . Negativo do chicote do rádio não está funcionando . Multimídia original . No auto elétrico fizeram o teste aterrando na carcaça do carro o rádio liga . Porém não deixei pois se o chicote original tem negativo e não está funcionando e que algo está ruim . Preciso de ajuda ou indicação da parte elétrica .