Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Lancer
58 seguidores • 5 opiniões • 146 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 1998 1997 1995

Fórum Mitsubishi Lancer - Manuais e Esquemas

 
J
João Victor Ferreira
Recife - PE
há 2 meses

Qual o melhor lancer gt para modificar?

Estou com 100 mil porem espero compra um lancer gt ate 75 mil para colocar kit evo . qual e o melhor lancer gt o 2015 ou 2016 ou 2017?
J
Se for colocar kit Evo o ideal é pegar o Lancer MT pois é cambio manual, o Lancer automático não aguentar kit turbo. pode até aguentar, mas com pouca pressão, no maximo 0,7kg de pressão e nem vai poder acelerar muito. Já o Lancer MT já vi um na minha região com 2kg de pressão e pode aguentar muito mais

Problema lancer sem temporizadoe no limpador

Olá Pessoal Meu Lancer Parou de funcionar o temporizador do limpador de parabrisa já estamos o motor e a chave seta preciso saber se esse carro é com temporizador em algum lugar ou quem faz isso é a central???
1 curtida

Manual do lancer glx altomatico 97

Olá se alguém poder me ajudar fico honrado. Preciso do manaus de serviço do lanzer glx altomatico ano 97. Ou qualquer. Esquema elétrico que tiverem já me ajuda muito, preciso fazer alguns reparos na parte elétrica mais não tenho o manual ou qualquer esquema eletrico...
J
Te deram atenção e te postaram o manual do usuário que tu pediu amigo? Onde está.

Coserto do friso dianteiro do Lancer Gt 2012 com impressão 3D

Boa tarde galera. Trabalho com leilão de veículos e recentemente comprei um Lancer GT 2012 que infelizmente foi danificado o friso dianteiro. Ao pesquisar a peça notei os altos preços da mesma. Resolvi então fabricar a peça faltante do friso em Impressão 3D. O resultado ficou muito satisfatório além de apresentar ótima resistência. Fiz um vídeo completo do passo a passo e postei no Youtube. Segue abaixo o Link: https://youtu.be/jAZmu_nAEs0 Gostaria da opinião de vocês, críticas e sugestões. Qualquer dúvida do processo e de tudo que foi utilizado e explico sem problemas. Valeeeu pessoal!
T
Thiego Sousa
São Bernardo do Campo - SP

Desativei Sem Querer o Beep do Alarme do Meu Lancer 2014

Ola Amigos, esses dias mexendo na chave do meu carro desativei o som do Beep ao ativar e desativar o alarme do meu Lancer 2014, porem agora não sei mais ativar, alguem consegue me ajudar por favor?

comprei lancer batido de frente depois de fazer a lata ele não funciona o motor

bom dia comprei um lancer 2012 troquei capô 1 paralama 2 farois parachoque alma parachoque depois de pronto.,fomos funcionalo ele não da partida já levei na consecionaria eles não resolvem testaram os modulos e mesmo assim não resolvem. alguem pode me ajudar?.
T
a troca do paralame e farol nao enterfere em nada o funcionamento do motor ou qualquer sistema da injeçao, o mas provavel que possa ter acontecido é que a bateria uca a carcaça do carro como negativa para aterramento entao absolutamente tudo eletrico do carro recebe positivo da bateria e o negativo é aterrado no lataria do carro, acho que talves a troca desses componentes pode ter interferido nisso e ter quaimado algum componente como por exemplo o modulo da invejao ou alguma outra coisa, ou entao o equipamento nao queimou mas nao esta aterrado direito assim nao recebendo negativo e nao funcionando, essa é a unico defeito que eu tenha conhecimento que podde acorrer por causa de troca de componente de lataria, mas isso nao é nenhum bicho de 7 cabeças a consecionaria tinha que resolver isso facil, essa consecionaria esta bem emcopetente em.