Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Lancer
58 seguidores • 5 opiniões • 146 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 1998 1997 1995

Fórum Mitsubishi Lancer 2014

 

Lancer GT 2014 Intake + Filtro Cônico

Pessoal, estou querendo colocar um intake com filtro cônico e defletor de calor no meu lancer gt 2014. Quando comprei o antigo dono tinha feito remap, trocou escapamento e shift power. Gostaria de saber de vocês se é uma modificaçao que vale a pena. Gostaria de ver também se colocar um intake (Nox) + filtro (K&N) + defletor (Nox) de 900 reais ou um intake (K&N) + filtro (K&N) + defletor (K&N) 3700 reais faz alguma diferença que nao seja no bolso. Obrigado!!
C
Diferença vai dar sim,mas pelo alto valor de investimento não se torna tão viável mas olhando por estética e som do motor trabalhando vai ficar muito mas agressivo,isso respondendo sua segunda pergunta.Agora o remap escape mas todos esses acessórios que você quer colocar todos junto vão render uns bons cavalos a mas.
G
George Wang
São Paulo - SP

Serviço de embuchamento, isso existe ou é a mecânica tentando me roubar?

Ola pessoal! Tenho um Lancer GT 2014 e fui fazer um orçamento para trocar os amortecedores e no orçamento vi um item "serviço de embuchamente veiculo passeio" - quantidade 6 - preço unitário 350 reais. Total 2100 reais para esse embuchamente. Alguém sabe me dizer se isso é necessário em um Lancer com 80 mil km rodados?
C
Eu fiz o embuchamento das pinças de freios da parte da frente 380 reias
E
Eduardo Rodrigues
São Paulo - SP

dúvida

tenho um lancer gt 2014, carro comprei zero km e está atualmente com 62 mil km, estou negociando e uma pessoa me perguntou se o nome GT está no doc, no meu caso não está, ele disse q não interessava por conta disso. Minha dúvida é a seguinte, tinha q está escrito Gt no doc? Pq pensei q o fato de ter o aerofólio, teto solar e multimídia já caracterizava ser o gt. Fico no aguardo
V
Precisa sim amigo, os modelos de 2014 são três no Brasil: MT, AT e GT de fábrica. Adicionar opcionais nele não o faz um modelo GT, o modelo vem com o GT na tampa traseira escrito.
1 curtida
 
O meu não consta no documento, mas é 14 gt de fábrica, consta na nota fiscal
D
Diego Gonçalves
Sete Lagoas - MG

ESCAPAMENTO ESPORTIVO , PONTEIRA , FILTRO DE AR ! DÚVIDAS !

Comprei um Lancer 2014/2014 GT Alguém poderia me explicar como funciona o sistema de do escapamnentp esportivo do Lancer ? Tenho que comprar o que ? A ponteira pode ser qualquer uma ? Filtro de ar ? escapamento ? Gostaria de um 'ronco' mais agressivo possível ! Valores , onde compro e a média de preço ! Obrigado !
M
Marcos Nunes
Rio de Janeiro - RJ

PC de bordo - Consumo de combustivel

Fala Pessoal, queria tirar uma duvida, todos dizem que o consumo do lancer gira em torno de 8km/l se voce rodar normal e tal. O meu lancer é um cvt 2014, e no pc de bordo (Eu ja reiniciei ele) mostra 14.0 km/l em media de consumo. Eu gostaria de saber se isso esta certo ou se a mitsubish realmente fez a proeza de eu ter que calcular a media de consumo em uma escala de 100. Porque se voce ver o desenho no painel (Imagem no fim da pergunta) existe um /100. Que deixa a possibilidade de aquele ser o consumo de um litro de uma escala de 100 oque seria um pouco mais da metade o consumo real. Alguem sabe me dizer? https://imgur.com/85IJfKt
A
É possível configurar em km/l ou litros/100km. No YouTube vc encontra vídeos ensinando.

Lancer com Carga Máxima

Senhores, tenho interesse em adquirir um Lancer (possivelmente um 2014 AT). Minha preocupação é quanto andar com ele com carga cheia em viagens (5 passageiros e porta-malas lotado). Ele baixa demais? Corre risco de a suspensão traseira ficar batendo? As rodas traseira bate no para-lama? Tenho esta preocupação pois o Lancer é um carro com rodas grandes e pneus de perfil baixo, além de ser um carro mais baixo. Se alguém puder responder ou compartilhar sua experiência, obrigado.
 
Anônimo
Bom dia ! Tenho um Lancer Gt 2016 , pode andar com ele lotado que não tem nenhum problema Lancer é Lancer , não bate nada e aguenta tudo ! É a melhor compra que você pode fazer amigo, ele é tecnológico e se auto ajusta com o peso. ABS
R
Bom dia, Guilherme, Não tera problemas com suspensão esse carro e de mais. eu tenho um GT 2012 com 50mil Km e preciso vender essa semana se interessar entre em contato. Abraço.

Barulho na suspensão

Bom dia, tenho um lancer cvt 2014, desde q adquiri o veículo existe um barulho na suspensão dianteira direita , q ao esterçar ou quando pega alguma valeta ou elevação, ocorre um estalo na suspensão. Já levei em vários mecânicos q não encontram o problema. Gostaria de saber se já ocorreu com alguém q possa dar uma dica. Obrigado.
M
Boa tarde , Amigo conseguiu achar o barulho
T
Thiego Sousa
São Bernardo do Campo - SP

Desativei Sem Querer o Beep do Alarme do Meu Lancer 2014

Ola Amigos, esses dias mexendo na chave do meu carro desativei o som do Beep ao ativar e desativar o alarme do meu Lancer 2014, porem agora não sei mais ativar, alguem consegue me ajudar por favor?