Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Lancer
58 seguidores • 5 opiniões • 146 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 1998 1997 1995

Fórum Mitsubishi Lancer - Mecanica - Geral

 

Lancer oscilando conta giros em movimento

Bom dia pessoal, tenho um lancer cvt 2013, o carro está com oscilação no conta giros, mas somente qnd está em movimento, qnd uso o pedal do acelerador, qnd parado ou numa descida ou deixando o carro rodar livre numa reta sem acelerar o conta giros ficar perfeito, já revirei a internet e vi todo tipo de possíveis causas, já levei em oficinas mas como não acusa nada na central os mecânicos dizem que pode ser problema na parte elétrica!! Já falaram de parâmetros das polias cvt, canister, atuador de lenta, é uma anomalia e apesar do carro rodar "liso" está me incomodando se alguém puder ajudar agradeço.
R
Rafael Luciano
Diadema - SP

Lancer GT - Como manter a maquina parada por um tempo prolongado sem maiores problemas

Bom dai amigos. Eu preciso me ausentar por dois anos e vou ter que deixar minha maquina descansando neste período, por enquanto só tenho uma garagem coberta e uma capa de poeira, mas acredito que devo fazer mais que isso para manter a saude do meu Lancer GT 2012. ele ja ficou parado nessas condições por 6 meses, e ja senti que não posso deixar por mais tempo. Ele tem apenas 50mil km originais e muito bem conservados. Qual a dica que vocês me oferecem para que eu tenha menos dor de cabaça quando retornar? A bateria eu ja tive que trocar duas vezes, ainda bem que estava na garantia. então não tive custo. minha ideia era pelo menos tirar dos contatos para não perder a carga. porem tenho medo de desprogramar algum modulo e sofrer mais ainda. Obrigado amigos. Rafael Luciano.
R
Robson Vinicius
São Paulo - SP

manutençao

Olá galera, a pouco tempo adquiri um lancer gt 14/14 auto- gostaria de saber se alguem tem alguma oficina para indicar aqui em sp capital, que conheça bem do carro. verifiquei na conssecionaria mas , alem dos valores eles na revisao programada eles só trocam fluidos... alguem pode me ajudar?
E
Procure a Miltfort em São Paulo, na Rua Norma Pieruccini Giannotti, 583 - Barra Funda, São Paulo - SP - 11 3392-5757.