Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Lancer
58 seguidores • 5 opiniões • 146 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 1998 1997 1995

Fórum Mitsubishi Lancer - Cambio e Embreagem

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Câmbio CVT só funciona modo manual

Pessoal tenho um Lancer 2012, e ontem apresentou um problema no câmbio automático. Do nada começou a funcionar somente no modo manual. Desliguei o carro, mas o problema persistiu. Hoje quando sai com ele o modo automático voltou a funcionar mas logo depois voltou a fazer trocas somente no modo manual. Alguém tem alguma orientação?
 
amigo seu cambio ta no fim dos tempos CVT é um cambio de muita resistencia quando se dirige com leveza, se força-lo da problema, não adianta tentar reparar é duas dor de cabeça
1 curtida
M
Marcio Silverio
Joinville - SC

Lancer HLE - limitando rotação no shit paddle.

Pessoal, tenho um Lancer HLE 2016 CVT com 70mil Km que comprei há 2 anos, mas de um tempo para cá parece que ele limita a rotação do motor qdo uso o shift paddlel. O carro acelera bem e não tem problemas para retomadas, somente depois de um tempo em rotação mais alta começa a reduzir a rotação sozinho, como se estivesse limitando a rotação. Não aparece nenhuma mensagem de erro no painel, nenhum ruído ou qualquer outro sinal de defeito. Se andar com ele no Drive mantendo a rotação baixa (+/- 2000 rpm) não vejo diferença. Troquei o óleo do cambio na autorizada Mitsubishi com 60mil Km. Quase não uso ele em rodovias, mas qdo uso gosto de sentir a potencia dele. O carro é simplesmente fantástico, sempre fui apaixonado pelos Lancers desde os video games. Não sosseguei até comprar o meu, e tirando essa falha adoro ele. Alguém já teve um problema parecido?
J
Pode ser a falta do kit tropicalização, mesmo trocando o óleo recentemente, quando o óleo do cambio começa a esquentar, o carro começa a reduzir a rotação para proteger o sistema. Também pode ser a central limitando a velocidade, no meu caso eu limitei a velocidade no D para 180 máxima, assim protejo o cambio, já no odo esportivo eu deixei liberado para velocidade máxima.