José Hideoblando Abrantes da Silva
Novato
hideoblando@gmail.com 13

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (13)


Estepe do lancer
Mitsubishi Lancer  
Posso trocar o estepe original Pela rodagem 225/45/18 ?
José Hideoblando Abrantes da Silva
há 1 mês
tem que trocar a roda também, essa roda de estepe não vai segurar esse pneu 225/45


Faróis em Led
Mitsubishi Lancer  
Gostaria de saber se alguém já teve problemas com faróis em led Coloquei no meu carro há quase 2 anos, e agora está ascendendo no painel a luz amarela da injeção Foi em dois lugares, e o dois não conseguiram resolver o problema e disseram que teria que voltar com os faróis originais. Alguém já teve esse problema, e conseguiu resolver?
José Hideoblando Abrantes da Silva
há 1 mês
já ouvi falar desse problema, teve uns modelos de faróis leds importados que estavam dando conflito no sistema elétrico e isso acende a luz da injeção, o ideal é se livrar desses faróis. O lancer tem um sistema elétrico interligado, pra você ter ideia, até uma lâmpada de freio queimada pode interferir na potencia do carro, e isso tem vários relatos no grupo do Facebook



MILITEC - LANCER
Mitsubishi Lancer  
Senhores, acabo de comprar um Lancer HL 2019 e, gostaria, com a ajuda de vocês, descobrir se há alguma melhora no consumo de combustível do automóvel com o uso do condicionar de metais - MILITEC -
José Hideoblando Abrantes da Silva
há 1 mês
Existe uma forma de conseguir economia no consumo, vou te relatara o que fiz: Quando comprei o meu ele fazia 7.9 a 6.9 km/L. 1º No segundo mês com o carro instalei um KIT Intake (Filtro de Esportivo) só com isso o carro já mudou o consumo para 8.9 e 9.2 Km/L. Conversando com um professor de engenharia mecânica, o mesmo falou que isso ocorreu pois o filtro de ar esportivo melhora o fluxo de Ar na combustão o que melhora a economia. OBS. Para carros turbos ou de alta performance o Kit Intake pode prejudicar o consumo devido a entrada de ar quente no motor e isso reduz a potencia. 2º Em seguida eu fiz um remap com Marino Pio empresa Remapped e o carro passou a fazer 10 a 11 Km/L. Esse profissional é referencia para Remap em Mitsubishi, falo isso porque pesquisei vários clientes do brasil inteiro e vi que o cara faz vários cursos para desenvolver o Remap dele, diferente de outros profissionais que só copiam. Curtir

Qual o melhor lancer gt para modificar?
Mitsubishi Lancer   há 2 meses
Estou com 100 mil porem espero compra um lancer gt ate 75 mil para colocar kit evo . qual e o melhor lancer gt o 2015 ou 2016 ou 2017?
José Hideoblando Abrantes da Silva
há 1 mês
Se for colocar kit Evo o ideal é pegar o Lancer MT pois é cambio manual, o Lancer automático não aguentar kit turbo. pode até aguentar, mas com pouca pressão, no maximo 0,7kg de pressão e nem vai poder acelerar muito. Já o Lancer MT já vi um na minha região com 2kg de pressão e pode aguentar muito mais

Modificações Lancer HL 2015/2016
Mitsubishi Lancer  
Boa Tarde pessoal, Ano passado comprei um Lancer CVT 2.0 HL 2015/2016. Eu nunca fui muito fan de carros, comprei mais porque jogava com lancer no Grand Turismo, haha, mas com o tempo fui criando interesse, até pelos amigos mais fissurados em carros que falavam sobre "chipar" e tal. Então basicamente criei interesse por modificar o carro, só que não sei por onde começar, o que preciso entender o que há de disponível e afins. Resumindo, quero modificar o carro, queria saber se existe alguma espécie de tutorial (fora ter que cursar mecânica haha) ou guia básico da mecânica da mitsubishi, vídeos na net etc...e também o que há disponível de modificações e afins. Agradeço quem poder ajudar.
José Hideoblando Abrantes da Silva
há 1 mês
Se quer um tutorial para deixar o carro TOP vou passar aqui. 1º comece pelo Intake (melhora o consumo) 2º Coloque um abafador esportivo (vai deixar o carro mais esportivo, quando fizer o Remap vai poder ativar o POPS que são aqueles pipocos), custo de compra mais mão de obra é de 600,00 a 1000,00 dependendo do modelo e marca. 3º Se for colocar abafador esportivo, pense em retirar o catalizador, quando fizer o Remap vai poder ativar o Bangs que são aquelas chamas que sai junto com os pipocos, custo já retirada entre 200,00 a 400,00 dependendo da oficina. 4º Coloque um coletor 4x2x1, ajuda na saída do fluxo de ar que vem do motor, permite ganhar uns cavalos a mais de potencia e melhora o resultado dos POPS e BANG, custo do coletor entre 1.5000,00 a 2.500,00 varia no mercado livre. 5º Troque a TBI do carro por uma Outlander v6, essa TBI melhora o fluxo de combustível para o lancer, permite ganhar uns cavalos a mais de potencia e melhora o resultado dos POPS e BANG., custo da TBI de 600,00 a 1.000,00 varia no mercado livre. Por ultimo faça o REMAP, o ideal é fazer ele por ultimo, visto que para ter os resultados anteriores é ideal fazer as modificações citadas, valor do Remap entre 800,00 a 1500,00. Obs. O marino foi o que mais achei em conta.


GNV Lancer HL 2016
Mitsubishi Lancer  
Bom dia Amigos! Tenho um Lancer HL 2016 que terminará a garantia em março se 2019. Estou altamente satisfeito com o carro e estou considerando permanecer com ele por mais alguns anos pois o CONSUMO de gasolina é muito alto. Alguém tem experiência com o GNV nesse carro?
José Hideoblando Abrantes da Silva
há 1 mês
Existe uma forma de conseguir economia no consumo, vou te relatara o que fiz: Quando comprei o meu ele fazia 7.9 a 6.9 km/L. 1º No segundo mês com o carro instalei um KIT Intake (Filtro de Esportivo) só com isso o carro já mudou o consumo para 8.9 e 9.2 Km/L. Conversando com um professor de engenharia mecânica, o mesmo falou que isso ocorreu pois o filtro de ar esportivo melhora o fluxo de Ar na combustão o que melhora a economia. OBS. Para carros turbos ou de alta performance o Kit Intake pode prejudicar o consumo devido a entrada de ar quente no motor e isso reduz a potencia. 2º Em seguida eu fiz um remap com Marino Pio empresa Remapped e o carro passou a fazer 10 a 11 Km/L. Esse profissional é referencia para Remap em Mitsubishi, falo isso porque pesquisei vários clientes do brasil inteiro e vi que o cara faz vários cursos para desenvolver o Remap dele, diferente de outros profissionais que só copiam.