L
Leonardo Gabriel Comino
Votuporanga - BR-SP
2 curtidas
P
Punts Guess
há 7 meses
Problema comum dos scorpion Verde. No caso, é mudar a marca de pneu. O motivo é uma formação irregular nas bandas ocasionada por peso na traseira ou amortecedores deficientes.
1 curtida
L
Leonardo Gabriel Comino
Votuporanga - BR-SP
1 curtida
W
Will Teixeira
Lagoa Grande - MG
1 curtida
E
Eduardo do Amaral Corrêa dos Santos
há 9 meses
Bom dia, aconteceu o mesmo comigo, acendeu todas essas luzes, a 1 mes atras eu troquei as pastilhas de freio e acho que o mecânico deve ter deixado o parafuso do sensor de velocidade da roda frouxo, com a trepidacao o parafuso soltou e caiu deixando o sensor solto, isso acionou as luzes. Tirei o parafuso do sensor da outra roda, levei a casa de parafusos e comprei um igual por 30 centavos, prendi o sensor que estava solto e as luzes se apagaram na hora. So ficou a luz amarela do motor, essa eu conectei um scaner obd Bluetooth que eu comprei no mercado livre a atraves do app no meu celular apaguei o registro da avaria em 3 minitos. Chama...... se quiser mando os videos para vc ver.
R
Rodrigo Hoffman
Goiânia - GO
sem o catalisador a sond lambda vai ler um erro nos gases do escape, por isso acusa no painel, recomendo colocar o catalisador e resolvera o problema..
D
Denis Palma Falcao
Salvador - BA
1 curtida
Da certo sim! Tem um insta @asx_project que fez a remodelação. Ficou top !
2 curtidas
M
Marcio Sidney Abilio
Rio de Janeiro - RJ
J
Boa tarde. Estou com o mesmo problema da pestana, porém o meu é 2013. Alguém poderia ajudar?
Comprei no Aliexpress https://pt.aliexpress.com/i/4001180502275.html
1 curtida
L
Em carros com direção elétrica, é normal durante o check as luzes acenderem, o que não pode é ela permanecer acesa após o funcionamento do veículo, assim como luz de airbag, Abs, óleo, todas devem acender ao ligar o contato e apagar após a partida do motor.
5 curtidas
Olá Leonardo. Obrigada por me responder.
Nesse meio tempo, desde que postei a dúvida, levei meu carro na concessionária e foi exatamente isso que disseram.
Fica então o registro.
Valeu!
4 curtidas
T
ola, comprei uma na semana passada e estava com a mesma duvida, mas tbm pq estava com uma zuada no volante, mas fui verificar e era apenas o coxim, mas fiquei preocupado pois a luz do volante aparecia direto, que bom que nao é nada.
1 curtida
E
Edilson Moura
Goiânia - GO
2 curtidas
L
acabei de assistir a um vídeo no youtube (OUTLANDER POR AÍ) onde é reportado um problema identico ao seu e era sujeira no TBI. o video é PROBLEMAS COM O OUTLANDER.
2 curtidas
M
Levei minha ASX na concessionária e fizeram um remapeamento, por enquanto resolveu.
2 curtidas