Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Airtrek
72 seguidores • 4 opiniões • 162 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Mitsubishi Airtrek

 
H
Hiro Shinohara
Mauá - SP

A traseira ronca Airtrek 2005

Boa noite tenho uma Airtrek 2005 com 163.000 km gostaria de saber se é normal o barulho no eixo traseiro como se fosse o ronco de rolamento de roda estragado ou mesmo barulho dos pneus traseiros e na suspensão dianteira ouço um rangido ao passar em um solavanco ... alguém poderia me responder ? Muito obrigado!
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
H
Hiro Shinohara
Mauá - SP

Barulho traseira quando acelero e desacelero o airtrek

Tenho um Air Trek 2005 e ouço um barulho uma espécie de batida de metal atrás, quando acelero e tiro pé forte do acelerador, uma espécie de folga de metal, não sei oque pode ser, alguém pode me ajudar?
J
Caro, caso ainda não tenha feito isso, aconselho levar numa oficina o quanto antes. Eu tive um problema similar com o meu há alguns anos. Infelizmente não lembro o nome agora, mas era algo no eixo diferencial, se não me engano. O barulho foi ficando cada vez mais alto, como uma pancada. E quando levei na oficina, o dono disse que eu poderia ter ficado na rua se continuasse rodando. Bom... espero que já tenha conseguido resolver e lamento não poder ajudar mais.
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

Ar condicionado

Olá, o compressor da minha airtrek parou de funcionar, alguém sabe me dizer se é possível colocar um compressor de outro carro pois não estou encontrando um compressor pra ela! Obrigada
J
Olá, Célia! Estou com problema em meu compressor também. A bobina queimou e, consequentemente, quebrou a polia e até partiu a correia. Já tem 3 semanas que estou procurando um compressor ou as peças pela cidade e na internet e não encontro nada, além de compressores usados e caros no Mercado Livre. Gostaria de saber se conseguiu algum resultado. Infelizmente, aqui em Salvador é raro encontrar um Airtrek na rua, quanto mais peças de reposição. A única alternativa que encontrei até então foi pagar alguém para enrolar devidamente uma nova bobina para substituí-la e soldar a polia.
Anônimo

Sensor de acelerador

Boa tarde, estou tendo um problema com a minha mitsubishi airtrek de 2008, ocasionalmente a luz de motor liga e o carro fica sem força. Desligo por cerca de 1 minuto e fica normal. Levei no mecânico e só acusa erro de sensor de acelerador. Alguém teve este problema? Será que basta trocar ou poderá ser outra coisa? Desde já o meu obrigado
1 curtida
E
Já tive esta problema. Compre e troque o potenciometro do acelerador . Fica no fim do cabo de acelerador, atras do reservatorio de agua do parabrisas. São só dois parafusos e o conector. E so tirar um e colocar o outro. Como os parafusos permitem o ajuste de posição voce poderá a posição do potenciomettro para a marcha lenta, em torno de 800 rpm.
N
Nilton Katayama Braga
Rio de Janeiro - RJ

a molinha da tampa da gasolina caiu e eu não sei aonde encaixar

Boa tarde ,amigos estou com um problema , o frentista foi abastecer e quando ele tirou a tampa do combustivel uma molinha com uma ponta plastica caiu e a tampa não abre a não ser com a ajuda de uma chave de fenda. Alguem pode me ajudar Obrigado
L
Lúcio Rodrigues
São Paulo - SP

Mitsubishi airtrek

Boa noite estou com um problema na hora de ligar ela as vezes só faz um barulho nas não pega já mandei verificar o comutador de ignição e também o motor de partida mas não era alguém tem alguma ideia do que seja obrigado Boa noite meu nome Lúcio
4 curtidas
 
A minha esta com o mesmo problema faz clik mas nao vira ! Nao encontrei nenhum profissio al que solucionasse o problema
S
A minha 2005 teve o mesmo problema.Troquei a bomba de combustível e resolveu.
1 curtida
L
Laerth Frota
São Paulo - SP

Vibração entre 80 e 100 km/h

Pessoal, a minha Airtrek é 2003 com 214.000 de km. Está com uma vibração quando atinge a km entre 80 e 100 km/h. Não é balanceamento, E esse mesmo sintoma acontece quando esta desacelerando também. É uma vibração esquisita, Provoca movimemtos laterais e não de sobe e desce. Alguém saberia me indicar um mecânico de confiança? Obrigado.
32 curtidas
E
Faça um revisão dos cubos de roda,podem estar empenados. Faça também uma revisão dos discos de freio. Não basta checar os discos exernamente, tem que checar a parte interna pois são duplos ventilados. Aconteceu comigo....quebrei a cabeça para achar o defeito. Boa sorte
R
Ricardo Ouchana
Magé - RJ

Airtrek 2007 nao funciona marcha esportiva

A marcha esportiva nao funciona,sem indicacao de marcha,nada ,tudo zerado
1 curtida
D
boa tarde! tenho uma AIRTRECK 2005, o marcador de combustível não esta funcionando e estou com dificuldades de encontrar a boia de combustível, o airtreck aceita outra boia de outro mitishubishe
J
Respondendo aos 02 Amigos . Ao Amigo da Marcha esportiva amigo comprei a minha Airtrek a 01 Ano e desde que eu a comprei a minha nao tinha o funcionamento do modo esportiva e no painel nao acendia a Luz do modo D Drive as demais todas acendiam ,quando começei a pesquisar pelo carro no youtube e conhecer o funcionamento do modo esportivo ai despertou o espirito de Curioso kkk , inclusive meu apelido nao sei pq é Curió .E foram mais ou menos umas 5 idas a oficinas entre auto eletricos e Especializados de Cambio Automaticos em busca da solução , dos Auto eletricos todos corriam nenhum queria mexer os de Cambio tem um pessoal aqui em Santo Andre o Jorginho proprietario da Oficina Hi-Tech Gente boa d+ , e foi ele quem foi me orientando os caminhos , primeiramente testei painel desmontando com um multimetro descobri que os leds nenhum esta queimado , entao painel eliminado , segundo teste chave seletora cheguei a comprar uma no Mercado Livre pra testar , quebrei a cara pois funcionou igual a minha resumo a minha estava ok ( inclusive se por acaso o seu problema for nela a minha reserva esta a venda ) e no terceiro caminho foi desmontar o console central para chegar na alavanca do cambio assim perde um tempo pois tem que desmontar os 2 bancos pra acessar mas é tdo muito trnaquilo as travas sao muito precisas so ir com cautela que da certo e ai quando desmontei o console logo de cara avistei um dos 03 fios que sao soldados em um componente da alavanca , com a solda quebrada e Bingo ela o cara , fiz o reparo e imediatamente dei partida e pronto passei a conhecer o modo esportivo do Carro e o led do Modo D tbm voltou a funcionar . Entao antes de vc levar se apegue a estes testes que sao simple e voçe mesmo pode eliminalos para evitar de tomar facadas do pessoal . Se o seu cambio tem o funcionamento normal em movimento pode ter certeza que o seu problema deve estar entre os que citei ok . Boa Sorte.
2 curtidas
 
Joaquim Ramos
Belo Horizonte - MG

Tranco no eixo traseiro

Boa noite, Tenho um Airtrek 2008 com 63 mil Km. Desde que comprei, ele faz um barulho de tranco na transmissão traseira, como se tivesse folga na árvore de transmissão e o sistema de engrenagem. Aconte muito na primeira e segunda marcha e principalmente quando está frio. Li no manual que é normal; o fato é que parece estar aumentando com o passar do tempo. Obs.: vai fazer dois anos que o comprei, e nunca precisei de nenhuma manutenção, nem mesmo água, mas sempre confiro tudo. Já rodei 16 mil km. Obrigado!
1 curtida
E
Amigo, talvez não seja a transmissão ou qualquer parte de tração, tive um problema semelhante mas só percebia barulho na saída ou retomada de força, exemplo em uma ultrapassagem, enfim no meu caso ela um coxin estourando, vale apena checar os coxins antes de mexer no sistema de tração.
 
A minha fazia o mesmo tranco, depois que troquei buchas e coxins parou o tranco mas ainda sinto uma puxada brusca na traseira quando preciso acelerar!!
1 curtida
E
Everton S de Barros
São Paulo - SP

Reparo e retifica do motor

Tive que mandar o motor da minha Airtrek para retificar e estou com dúvidas a respeito de especificação de torque de aperto dos parafusos de mancais, bielas e cabeçote, também tenho dividas de folgas de válvulas, etc... Alguém tem essas informações ou algum PDF para me passar.
1 curtida
S
Liga lá eles fazem pro Brasil inteiro.A minha está lá.Moroe completo.xom Lucas 15974010760
S
Rei dos motores