O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
Boa tarde estou com uma Airtrek 2003 com varios problemas, mas acredito que o mais critico seja o fato do carro estar se força para subir morro. o pode ser ?
Tranco no câmbio (carro parado na mudança da alavanca).
Tranco no câmbio na mudança da alavanca com o carro parado. Quando tiro do N e coloco no D da um tranco . E isso não é sempre que acontece. Com o carro em movimento não tem nenhum problema. Alguém sabe o que pode ser?
Barulho na roda traseira direita após alguns minutos rodando.
Alguém poderia me ajudar meu Airtrek 2006, começou a fazer um barulho muito chato q parece um chiato estridente meio que parece uma correia na parte traseira direita, desconfio que seja algo no freio, mas eu nem o mecânico conseguimos identificar na primeira tentativa, tentamos destravar o câmbio para tentar deixar as rodas livres para tentar fazer um teste mas, sem sucesso, se alguém aq do fórum já passou por algo parecido e puder me dar uma ideia para tentarmos resolver o problema
Boa noite
Minha airtrek não abre a tampa, puxo a alavanca do lado do banco mas não abre, passei um tempo no posto tentando abrir. Alguém já teve esse problema e pode me ajudar?
O consumo na cidade é por aí mesmo, se estiver muito boa faz 7.0 mas tente trocar as vela e cabo de velas, pode tbm fazer uma limpeza de bico e verificar a sonda lambda.
Boa tarde.A minha estava fazendo 6.20 km,troquei as velas NGK iridium(Original do veiculo)valvula termostatica e foi para 8.16km.Obs:Especificaçao da montadora é 7.0km,como colega informou acima.Calculo feito pelo que esta entrando no tanque,dividido pelo km percorrido,andando de 40 a 60 km/h ate 2.000 giros.
Precisei mandar trocar o suporte do conversor que havia quebrado e estava fazendo barulho. Porém quando o mecânico devolveu o carro. Ele começou a morrer direto e descarregar a bateria. Ao ligar ele e deixar na marcha lenta, morria, se colocasse a ré, morria, Se estivesse andando e parasse de acelerar, morria. Descarregou 3 baterias diferentes. E custava virar na chave, depois que morria, precisava esperar uns 30 minutos pra ele ligar denovo. Voltei lá ele disse que era o sensor de rotação. Foi trocado. Agora ele liga normal, anda por uns 10 minutos e volta a morrer, só que religa com facilidade na chave. O mecânico disse pra eu ir no eletrista pq deve ser alternador. Alguém já passou por isso? Ou tem idéia do que pode ser o defeito? Obrigado!