Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Airtrek
72 seguidores • 4 opiniões • 162 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Mitsubishi Airtrek - Mecânica - Geral

 
D
Daniel Coimbra de Oliveira
Belo Horizonte - MG

Airtrek morrendo 2.4 automatica 2005

Precisei mandar trocar o suporte do conversor que havia quebrado e estava fazendo barulho. Porém quando o mecânico devolveu o carro. Ele começou a morrer direto e descarregar a bateria. Ao ligar ele e deixar na marcha lenta, morria, se colocasse a ré, morria, Se estivesse andando e parasse de acelerar, morria. Descarregou 3 baterias diferentes. E custava virar na chave, depois que morria, precisava esperar uns 30 minutos pra ele ligar denovo. Voltei lá ele disse que era o sensor de rotação. Foi trocado. Agora ele liga normal, anda por uns 10 minutos e volta a morrer, só que religa com facilidade na chave. O mecânico disse pra eu ir no eletrista pq deve ser alternador. Alguém já passou por isso? Ou tem idéia do que pode ser o defeito? Obrigado!
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
H
Hiro Shinohara
Mauá - SP

A traseira ronca Airtrek 2005

Boa noite tenho uma Airtrek 2005 com 163.000 km gostaria de saber se é normal o barulho no eixo traseiro como se fosse o ronco de rolamento de roda estragado ou mesmo barulho dos pneus traseiros e na suspensão dianteira ouço um rangido ao passar em um solavanco ... alguém poderia me responder ? Muito obrigado!
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
H
Hiro Shinohara
Mauá - SP

Barulho traseira quando acelero e desacelero o airtrek

Tenho um Air Trek 2005 e ouço um barulho uma espécie de batida de metal atrás, quando acelero e tiro pé forte do acelerador, uma espécie de folga de metal, não sei oque pode ser, alguém pode me ajudar?
J
Caro, caso ainda não tenha feito isso, aconselho levar numa oficina o quanto antes. Eu tive um problema similar com o meu há alguns anos. Infelizmente não lembro o nome agora, mas era algo no eixo diferencial, se não me engano. O barulho foi ficando cada vez mais alto, como uma pancada. E quando levei na oficina, o dono disse que eu poderia ter ficado na rua se continuasse rodando. Bom... espero que já tenha conseguido resolver e lamento não poder ajudar mais.
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
L
Lúcio Rodrigues
São Paulo - SP

Mitsubishi airtrek

Boa noite estou com um problema na hora de ligar ela as vezes só faz um barulho nas não pega já mandei verificar o comutador de ignição e também o motor de partida mas não era alguém tem alguma ideia do que seja obrigado Boa noite meu nome Lúcio
4 curtidas
 
A minha esta com o mesmo problema faz clik mas nao vira ! Nao encontrei nenhum profissio al que solucionasse o problema
S
A minha 2005 teve o mesmo problema.Troquei a bomba de combustível e resolveu.
1 curtida
L
Laerth Frota
São Paulo - SP

Vibração entre 80 e 100 km/h

Pessoal, a minha Airtrek é 2003 com 214.000 de km. Está com uma vibração quando atinge a km entre 80 e 100 km/h. Não é balanceamento, E esse mesmo sintoma acontece quando esta desacelerando também. É uma vibração esquisita, Provoca movimemtos laterais e não de sobe e desce. Alguém saberia me indicar um mecânico de confiança? Obrigado.
32 curtidas
E
Faça um revisão dos cubos de roda,podem estar empenados. Faça também uma revisão dos discos de freio. Não basta checar os discos exernamente, tem que checar a parte interna pois são duplos ventilados. Aconteceu comigo....quebrei a cabeça para achar o defeito. Boa sorte

Durabilidade da correia dentada

Boa noite amigos! Comprei uma airtrek 2008 esta semana com 74000km, e quero sabe r com quantos quilômetros eu Troco a correia dentada. Obrigado!
G
Boa noite qualquer carro tem que trocar a correia dentada a cada 50.000 km e comprar sempre original na autorizada quanto a troca pode ser um mecânico de sua confiança.
E
Só complementando a resposta do nosso amigo acima, em se tratar de Airtrek é bom que faça a troca cometa do sistema de correia dentada, visando que todo esse sistema tem a mesma vida útil e para que não aja problema troque com no máximo 45mil km de preferência com 40mil km pois assim comeu, tenho alguns amigos do clube Airtrek BR que tiveram problema com a quebra da correia com menos de 50mil km, uns com 45 outros com 43 mas Tempe acima dos 40mil km