Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Airtrek
72 seguidores • 4 opiniões • 162 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Mitsubishi Airtrek - Elétrica

 
R
Ricardo Ouchana
Magé - RJ

Airtrek 2007 nao funciona marcha esportiva

A marcha esportiva nao funciona,sem indicacao de marcha,nada ,tudo zerado
1 curtida
D
boa tarde! tenho uma AIRTRECK 2005, o marcador de combustível não esta funcionando e estou com dificuldades de encontrar a boia de combustível, o airtreck aceita outra boia de outro mitishubishe
J
Respondendo aos 02 Amigos . Ao Amigo da Marcha esportiva amigo comprei a minha Airtrek a 01 Ano e desde que eu a comprei a minha nao tinha o funcionamento do modo esportiva e no painel nao acendia a Luz do modo D Drive as demais todas acendiam ,quando começei a pesquisar pelo carro no youtube e conhecer o funcionamento do modo esportivo ai despertou o espirito de Curioso kkk , inclusive meu apelido nao sei pq é Curió .E foram mais ou menos umas 5 idas a oficinas entre auto eletricos e Especializados de Cambio Automaticos em busca da solução , dos Auto eletricos todos corriam nenhum queria mexer os de Cambio tem um pessoal aqui em Santo Andre o Jorginho proprietario da Oficina Hi-Tech Gente boa d+ , e foi ele quem foi me orientando os caminhos , primeiramente testei painel desmontando com um multimetro descobri que os leds nenhum esta queimado , entao painel eliminado , segundo teste chave seletora cheguei a comprar uma no Mercado Livre pra testar , quebrei a cara pois funcionou igual a minha resumo a minha estava ok ( inclusive se por acaso o seu problema for nela a minha reserva esta a venda ) e no terceiro caminho foi desmontar o console central para chegar na alavanca do cambio assim perde um tempo pois tem que desmontar os 2 bancos pra acessar mas é tdo muito trnaquilo as travas sao muito precisas so ir com cautela que da certo e ai quando desmontei o console logo de cara avistei um dos 03 fios que sao soldados em um componente da alavanca , com a solda quebrada e Bingo ela o cara , fiz o reparo e imediatamente dei partida e pronto passei a conhecer o modo esportivo do Carro e o led do Modo D tbm voltou a funcionar . Entao antes de vc levar se apegue a estes testes que sao simple e voçe mesmo pode eliminalos para evitar de tomar facadas do pessoal . Se o seu cambio tem o funcionamento normal em movimento pode ter certeza que o seu problema deve estar entre os que citei ok . Boa Sorte.
2 curtidas

Partida da Airtrek 2006

Prezados ,boa tarde , acabei de adiquirir uma Airtrek , e o antigo dono orientou a troca da bateria devido o veiculo estar parado a quase um ano , quando fui ao eletricista ele achou o barulho da partida pesado e estranho ,e condenou o arranque , como não conheço nenhuma outra Airtrek , gostaria de uma opinião , se o motor de partida tem algum defeito cronico mesmo ? Grato !
R
E asim mesmo,tambem levei p fazer outro serviço e ele falou a mesma coisa,o barulho e original do carro
D
Dercio Silva
Curitiba - PR

fusivel luz de freio queima airtrek 2008

Boa noite tenho uma airtrek 2008 e o fusível da luz freio queima direto já levei em dois eletrecista e eles dizem que resolveram mais depois de dois dias ele volta a queimar alguem tem noção do que pode ser
W
Willian Prata Rosa
Itaperuna - RJ

Chave com transponder da Airtrek 2004/2005

Bom dia a todos, recentemente adquiri uma airtrek 2004/2005 e a mesma não veio com a chave com transponder. Alguém pode me dizer se vem original de fábrica ou ela vem com chave com transponder? Desde já agradeço a todos.