Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Airtrek
72 seguidores • 4 opiniões • 162 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Mitsubishi Airtrek - Mecânica - Motor

 
E
Everton S de Barros
São Paulo - SP

Reparo e retifica do motor

Tive que mandar o motor da minha Airtrek para retificar e estou com dúvidas a respeito de especificação de torque de aperto dos parafusos de mancais, bielas e cabeçote, também tenho dividas de folgas de válvulas, etc... Alguém tem essas informações ou algum PDF para me passar.
1 curtida
S
Liga lá eles fazem pro Brasil inteiro.A minha está lá.Moroe completo.xom Lucas 15974010760
S
Rei dos motores
P
Paulo Monteiro Alves
São Paulo - SP

Mitsubishi Airtreck Modelo 2007 - 2.4 - 4x4 - 163 CV

Este carro é sensacional, motor silencioso e impecável. Comprei da minha amiga e só tive alegria. Infelizmente terei de vender para completar a compra de um imóvel. Caso alguém se interesse, pode me ligar no fone abaixo. Aceito até carro de menor valor como composição do valor, ok? Grande Abraço, F: (11) 94796-3796

Sensor de óleo Airtrek 2008

Olá; Tenho uma Airtrek 2008 e o sensor de óleo (cebolinha) deve ser trocada. Tenho visto preços no mercado livre da peça (original), que me interessam, mas recebi uma informação da concessionária que, de acordo com o número do Chassi, existe uma peça na fábrica, que corresponde ao meu carro. A dúvida então é: Não pode ser qualquer peça? Devo mesmo seguir essa orientação e comprar apenas a peça da fábrica?
K
Kleber Batista Pereria
Santo André - SP

ruído no motor em aceleração com o carro em movimento

tenho uma airtrack 2006 peguei ela e 01 ano e desde que tenho ela ouço um barulho intermitente no motor parecendo motor rajando, isto acontece apenas quando o carro arranca no início achava que era do ar condicionado quando ligava o mesmo mas o barulho procede com o ar ligado ou não. parece ruído tipo de tucho hidráulico batendo por falta de óleo sempre faz com o óleo esta perto da troca de oleo o nível de óleo não fica baixo para identificar baixo nível de óleo já levei em 02 mecânicos os mesmos não diagnosticadam alguém poderia me ajudar?
R
Boa noite!! Estou com o mesmo problema... você descobriu o que era? Me ajuda por favor;;;
1 curtida
C
bom dia, pode ser oleo de especificação errada, ao esquentar o oleo afina, se ele for de especificação errada ou de ma qualidade pode dar isso.