Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Airtrek
72 seguidores • 4 opiniões • 162 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Mitsubishi Airtrek - Cambio e Embreagem

 

Tranco no câmbio (carro parado na mudança da alavanca).

Tranco no câmbio na mudança da alavanca com o carro parado. Quando tiro do N e coloco no D da um tranco . E isso não é sempre que acontece. Com o carro em movimento não tem nenhum problema. Alguém sabe o que pode ser?
 
São os coxins do diferencial traseiro, comprei pelo mercado livre, são basicamente 2 buchas prensadas em um bracinho de aluminio
4 curtidas
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
1 curtida
 
Joaquim Ramos
Belo Horizonte - MG

Tranco no eixo traseiro

Boa noite, Tenho um Airtrek 2008 com 63 mil Km. Desde que comprei, ele faz um barulho de tranco na transmissão traseira, como se tivesse folga na árvore de transmissão e o sistema de engrenagem. Aconte muito na primeira e segunda marcha e principalmente quando está frio. Li no manual que é normal; o fato é que parece estar aumentando com o passar do tempo. Obs.: vai fazer dois anos que o comprei, e nunca precisei de nenhuma manutenção, nem mesmo água, mas sempre confiro tudo. Já rodei 16 mil km. Obrigado!
1 curtida
E
Amigo, talvez não seja a transmissão ou qualquer parte de tração, tive um problema semelhante mas só percebia barulho na saída ou retomada de força, exemplo em uma ultrapassagem, enfim no meu caso ela um coxin estourando, vale apena checar os coxins antes de mexer no sistema de tração.
 
A minha fazia o mesmo tranco, depois que troquei buchas e coxins parou o tranco mas ainda sinto uma puxada brusca na traseira quando preciso acelerar!!
1 curtida
L
Luis Tadeu
Rio de Janeiro - RJ

filtro oleo cambio, como faço pra troca-lo, aonde ele esta localizado

quero troca o filtro de oleo da airtrek e nao sei como faço
J
Boa tarde Sr.Luiz Nós da SJM PARTS somos uma revendedora especializada em Mitsubishi 4x4, temos filtros, bombas, correias, cabeçotes, radiadores, buchas, discos de freio, etc... Para a linha Mitsubishi, Entre em contato conosco pelo site https://www.sjmparts.com.br ou pelo telefone:(11)33467702 falar com Jeferson. Espero ter ajudado. atenciosamente Jeferson Thums Departamento Vendas Fone: (11) 3346-7702 (Ramal 7014) vendas1@sjmparts.com.br www.sjmparts.com.br
R
Amigo luis eu troquei o óleo de câmbio pesquisei bastante e tive a certeza que o filtro se entra dentro do câmbio impossibilitando o acesso pela tampa lateral do câmbio,lá vc só irá cer as eletrovalvulas.