Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Airtrek
72 seguidores • 4 opiniões • 162 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Mitsubishi Airtrek - Geral

 
Anônimo

Sensor de acelerador

Boa tarde, estou tendo um problema com a minha mitsubishi airtrek de 2008, ocasionalmente a luz de motor liga e o carro fica sem força. Desligo por cerca de 1 minuto e fica normal. Levei no mecânico e só acusa erro de sensor de acelerador. Alguém teve este problema? Será que basta trocar ou poderá ser outra coisa? Desde já o meu obrigado
1 curtida
E
Já tive esta problema. Compre e troque o potenciometro do acelerador . Fica no fim do cabo de acelerador, atras do reservatorio de agua do parabrisas. São só dois parafusos e o conector. E so tirar um e colocar o outro. Como os parafusos permitem o ajuste de posição voce poderá a posição do potenciomettro para a marcha lenta, em torno de 800 rpm.
N
Nilton Katayama Braga
Rio de Janeiro - RJ

a molinha da tampa da gasolina caiu e eu não sei aonde encaixar

Boa tarde ,amigos estou com um problema , o frentista foi abastecer e quando ele tirou a tampa do combustivel uma molinha com uma ponta plastica caiu e a tampa não abre a não ser com a ajuda de uma chave de fenda. Alguem pode me ajudar Obrigado
D
Douglas Fernandes
Sorocaba - SP

Oscilação da lenta - Morre e acelera muito

Comprei uma Airtrek 2008, e esta morrendo de vez em quando ou acelerando muito, a lenta esta ficando em 2 mil giros, alguém já passou por isso sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.
T
Douglas passa a máquina nela...eu estava com um problema parecido e era o MAf... Fui na Mitsubishi e me cobraram 2600 pelo MAF... Importei a peça dos E.U.A e saiu 600 reais com frete imposto e etc.
L
Olá, estava com esses mesmos sintomas. Levei em 2 mecânicas e condenaram o MAF (media de R$1k a peça), via scanner. Em outra oficina foi resolvido com a vedação correta na bomba de combustível. Se ja mexeram na bomba de combustivel, pode ser que esse seja seu problema. Leve a um mecânico e peça para medir a pressão da linha de combustível. Vc pode comprar um "limpa contatos" e passar no MAF, com cuidado, se abrir e verificar que esta muito sujo. Boa Sorte.
R
Rafael Martins
São Paulo - SP

Amortecedores da Tampa Traseira (Porta-malas)

Caros amigos, alguém sabe me dizer se algum amortecedor (que não o original) serve na tampa do porta-malas da Airtrek 2007?
R
Olá! Cara, eu levaria em uma oficina especializada em remanufaturar amortecedores. Como a utilização deste tipo não implica em redução de níveis de segurança, acho que vale a tentativa. Abs
N
Naldo Prates
Canoas - RS

Naldo

boa tarde estou usando pneus 235 55 17 existe outra numeração maior exemplo o 235 60 17 fica bom, eu nao gosto de pneu baixo o carro fica duro. moro na cidade de canoas na grande porto alegre vcs conhece alguma oficina mecânica que faz manutenção em airtrek Mitsubishi?
M
Boa noite... o perfil mais alto vai pegar na parte interna do para-lamas dianteiro... e o 235 é bem largo sendo que o original é 215. Isso pode aumentar significativamente o consumo. a solução para ficar mais macio é usar as rodas da 2006 para baixo que é 16" aí cabe um perfil mais alto.
M
Amigo o ideal e vc trocar de roda.... colocar aro 16. Medida 225/60/16
A
Alziro de Paiva
São Paulo - SP

Duvidas sobre Airtrek

Pessoal, boa noite. Tenho uma Airtrek e tenho algumas dúvidas. Alguém sabe me informar se as rodas da outlander tem a mesma furação? Outra coisa, preciso trocar as duas bandejas dianteiras e a esquerda traseira, alguém indica local com qualidade e preço justo onde possa fazer em São Paulo capital ou grande SP? Desde já agradeço a atenção. Abraços.