João Daniel
Novato
joaocosta_16@hotmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Ar condicionado
Mitsubishi Airtrek  
Olá, o compressor da minha airtrek parou de funcionar, alguém sabe me dizer se é possível colocar um compressor de outro carro pois não estou encontrando um compressor pra ela! Obrigada
João Daniel
Olá, Célia! Estou com problema em meu compressor também. A bobina queimou e, consequentemente, quebrou a polia e até partiu a correia. Já tem 3 semanas que estou procurando um compressor ou as peças pela cidade e na internet e não encontro nada, além de compressores usados e caros no Mercado Livre. Gostaria de saber se conseguiu algum resultado. Infelizmente, aqui em Salvador é raro encontrar um Airtrek na rua, quanto mais peças de reposição. A única alternativa que encontrei até então foi pagar alguém para enrolar devidamente uma nova bobina para substituí-la e soldar a polia.

Barulho traseira quando acelero e desacelero o airtrek
Mitsubishi Airtrek  
Tenho um Air Trek 2005 e ouço um barulho uma espécie de batida de metal atrás, quando acelero e tiro pé forte do acelerador, uma espécie de folga de metal, não sei oque pode ser, alguém pode me ajudar?
João Daniel
Caro, caso ainda não tenha feito isso, aconselho levar numa oficina o quanto antes. Eu tive um problema similar com o meu há alguns anos. Infelizmente não lembro o nome agora, mas era algo no eixo diferencial, se não me engano. O barulho foi ficando cada vez mais alto, como uma pancada. E quando levei na oficina, o dono disse que eu poderia ter ficado na rua se continuasse rodando. Bom... espero que já tenha conseguido resolver e lamento não poder ajudar mais.