Fórum Kia Sportage

 

Friso borracha do teto.

Olá. Tenho uma Sportage 2008, preciso do friso de borracha do teto, pois, esta faltando o lado esquerdo. será que tem peça que serve ou só original? Liguei em uma concessionaria e não tem a peça, a outra que liguei, o preço foi absurdamente caro.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar