Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Soul Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

Kia soul

Boa tarde vou comprar um Kia soul e gostaria de saber Aparti de que ano o soul recebeu cambio automático de 6 velocidade? Ajuda aí muito obrigado desde já
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
O
L
Opa beleza amigo? Parece que os Kia Soul fabricados no fim de 2011, modelo 2012 (2011/2012), vieram com câmbio 6 marchas, correto. Achei um anúncio de um 2011/2012, diz o dono que é 6 marchas, será ein?
L
Confirmei a informação. Mandei um orçamento numa loja de peças, aí mandei o número de chassi do Kia Soul que estou querendo comprar. ele é 11/12, e realmente é 6 marchas. Tem alguns detalhes a observar pra ver se o 11/12 é 4 ou 6 marchas. São os fabricados a partir de novembro de 2011 (isso é mais difícil de ver) Eu fiz uma consulta no carro no olho no carro e lá aparece que é 6 marchas. Mandei o chassi pra uma loja que tá com um câmbio completo anunciado, aí me passaram que o meu era o de 6 Detalhes do 6 marchas - Farol de milha dianteiro maior - No painel tem 3 teclas, uma do modo econômico, do pisca-alerta e uma terceira que não lembro o que é, o antigo tinha só a tecla do pisca-alerta - A manopla do câmbio do 6 marchas é diferente (ela é mais arredondada e com um detalhe black piano) - No para-choque traseiro tem um aplique preto que contorna os refletores catadióptricos - No painel, aquele porta objetos que parece um pote de pipocas não existe na versão de 6 marchas, ele é tampado. - Alguns falam que tem inscrição "soul" nos bancos e forro de porta, mas vi alguns de 4 marchas com esses detalhes.
L
Segue mais diferença: - maçaneta do novo é diferente - modelo da roda - novo tem câmera de ré - lanterna traseira e farol dianteiro diferentes