Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 852 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

 

Kia Soul 2010 Aut. morrendo e falhando

Tenho um Kia Soul 2010, automatico. Ele começou a morrer sem motivo aparente e não aparece nada no painel que acuse o problema. Já passei escanner e o problema não parece. já troquei velas, bobinas, bomba de combustivel, O que fazer?????
M
Bom dia Luiz Augusto. Também tenho um Kia Soul 2010/2011 automático. Ele começou a morrer com o ar condicionado ligado e agora sem o ar estar ligado também. Já troquei as velas, limpeza dos bicos injetores, limpeza do corpo e meu mecânico falhou que era parte elétrica (alternador). Fui no auto elétrico e fizeram o teste no alternador e nada de errado com ele, mas fiz trocar as escovas e o problema continua sem solução.
 
Anônimo
Boa noite meu amigo tbm passando por mesmo problemas de vcs , acharam o defeitos ? Vou deixar meu tel WhatsApp 21964355747 Fabiano
A
Pessoal, tenho um Kia Soul 2010 somente a gasolina. E te uns 90 dias pra cá o carro vem apresentando uma falha ao injetar o combustível. É assim, o carro está parado no sinal e do nada morre, daí bato na chave insistentemente para voltar a pegar, porém o carro volta desprogramado referente a injeção fica cortando o giro, dei desligo e ligo novamente e volta ao normal. Porém o problema vem se agravando, pois ele está cortando com o carro em movimento. Se alguém souber ou já tiver passado por isso. Agradeço as dicas.
 
Amigo tive problemas parecido era o fusível queimando este fusível fica na caixa de fusível que fica no motor queimou várias vezes era a caixa de fusível folgada