Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Soul Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

 

Trava Elétrica não funciona

Minha trava elétrica parou de acionar pela chave de uma hora para a outra. Tenho que travar o carro direto na porta,pois pelo botão da chave não consigo. A luz pisca 2 vezes mas não faz nenhuma ação,alguém sabe o que pode ser?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
F
Bom dia, vc conseguiu resolver o problema da trava elétrica? Estou com o mesmo problema e a auto elétrica não acha o problema. Obrigado
F
Estou com o mesmo problema.. não trava nada.. portas, mala e a luz do salão também parou de funcionar.. Estou achando que se trata de atualizar o software de comando do carro..
T
Consegui resolver sim, fui em um especialista que pressionou o botão da chave por alguns segundos e ela voltou a funcionar, fiquei perplexo pela facilidade,porem acho que não se aplica a todos os casos.