Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 852 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

 

kia soul não pega

bom dia tenho um kia soul 2012 apresentou problema com a luz de injeção que acendeu e o carro falhava constantemente.. levei no mecânico ficou 3 dias com o carro colocou o scanner do veículo e continuava o problema... então ele retirou todo álcool do tanque e colocou gasolina alegando que a bobina do carro estava graça trouxe o veículo pra casa liguei funcionou normalmente manobras e xpliquei na oitra garagem... no entend o 2 horas depois carro não pegava de jeito nenhum abri a tampa de bobina e vela e percebi que está embarcando de combustível o que devo fazer
1 curtida
E
Olá já passei por esse problema e sempre que o mecânico tentava encontrar o defeito com o scaner o carro não apresentava o problema até que uma belo dia eis que o defeito deu dentro da oficina aí conseguiu achar o problema com o scaner, e era simplesmente: SENSOR DE ROTAÇÃO DO MOTOR CONHECIDO TAMBÉM COMO: (SENSOR DE POSIÇÃO DA CAMBOTA DO VIRABREQUIM) KIA SOUL 1.6 16V AUTOMATICO / MANUAL TODOS NUMERO 39180-2B000 Foi trocar e sem mais problemas... Espero ter ajudado
1 curtida
P
Bom dia Lilian. Estava há meses com meu carro apresentando esses problemas. Andava e do nada desligava, quando ligava ele pesava, parecia que estava batendo válvula, e o scanner não detectava. Ai troquei vela, bico, filtro de gasolina e continuava. Graças a dica do Eduardo comprei pelo mercado livre o sensor de rotação, como minha última possibilidade, e meu problema resolveu. Espero ter ajudado