Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 852 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

 
E
Eriton Rossi
Mauá - SP

problema nas travas eletricas kia soul

OLA PESSOAL TENHO UMA KIA SOUL 2012 E DO NADA AS TRAVAS NAO FUNCIONAM MAIS NEM NO COMANDO DA PORTA, E NEM NO ALARME, DETALHE SO PAROU O FECHAMENTO PARA ABRIR ESTA NORMAL. COMO SOU MECANICO DEI INICIO AOS TESTES VERIFIQUEI INTERRUPTORES DE PORTAS POSSIVEIS CURTO EM FIAÇAO E NADA ESTOU COM SUSPEITA DO MODULO BSI MAS MINHA SCANNER NAO COMUNICA COM MODULO BSI. NAO SEI SE TEM HAVER MAS O PROBLEMA SE DEU APOS A TROCA DA BATERIA. ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA HA RELATOS DESSE DEFEITO. DESDE JA OBRIGADO...
1 curtida
K
E
Olá Kaio realmente era o módulo bsi que apresentou problema em seu circuito não compensou o reparo pois um semi novo ficou 130 reais e o problema foi resolvido ele queimou após a bateria descarregar e ao dar a partida as travas ficaram pulsando.
1 curtida
C
BOM DIA POR FAVOR ME AJUDR OU PASSE SEU CONTATO? Estou com o mesmo problema? como conseguiu resolver? apos troca de bateria meu kia nao trava, apenas destrava!!!
C
sou do sao rafael, perto de mauá
E
Bom dia comprei uma bsi aí na Av rios das pedras
C
comprou em desmanche?
C
vc mesmo fez a troca? eh complicado?
E
Sim desmanche eu mesmo troquei não é tão complicado não os conectores só encaixam no lugar correspondente desligar a bateria ao trocar
 
Boa noite, vc sabe me informar onde fica esse modulo BSI?
E
Boa noite Leandro fica do lado esquerdo da coluna da direção é uma caixa com vários fusíveis e relê