Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 852 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

 
S
Sara Saraiva
São Paulo - SP

CARRO FALHA E MORRE

Pessoal Tenho um kia soul 2010 automático, e ele está falhando e morrendo, já foi trocado a bomba de combustível, mas o problema continua, quando está em alta velocidade a rotação não passa de 4 mil, falha muito até morrer, fica parecendo carro velho, terrível, os mecânicos não acham o problema, pois dizem que passam o scanner e não registra o defeito. Estou desesperada. se alguém puder me ajudar!
A
Tive esse mesmo problema e foi identificado a uma bobina estava queimada. Traca do bobina efetuada e problema resolvido. O carro realmente não passa dos 4000 giros.
A
Tive esse mesmo problema e foi identificado q uma bobina estava queimada. Traca do bobina efetuada e problema resolvido. O carro realmente não passa dos 4000 giros.
S
oi Alex Caldas obrigada, pela ajuda. O problema era a bomba elétrica que não estava boa e o sensor de rotação. foi trocado e nunca mais o problema apareceu! Graças a Deus!
A
Olá tenho um soul e gostaria de participar do grupo do watsapp, 89 999241172.
C
O meu estava assim, meio acelerado e quando desligava não pegava mais, troquei o sensor de fases e nada, ai troquei o sensor de rotação do virabrequim, arrumou o problema.