Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 852 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

 
A
Alessandro dos Reis
São Paulo - SP

Sistema elétrico

Fala Galera! tenho um Kia Soul 12/12, modelo novo, automático 06 marchas, flex, o carro e muito bom, nunca me deixou na mão, apenas uma vez ele não ligava mas troquei a bateria e voltou a funcionar. mas tem uma coisa que esta acontecendo comigo que esta me deixando preocupado, a duas semanas ele fica dando umas PANI no sistema elétrico, quando vou dar RÉ ele apaga e volta, hj ele apagou total não ligava nada, nada! então pensei que era bateria mas, depois de 20 minutos ele voltou a funcionar normalmente como se nada tivesse acontecido, alguém tem um relato parecido ou alguma solução pare esse problema que aparece e some? Desde já agradeço a todos... Abs
S
Tenho um 11/11 e estava com um problema bem parecido. A bateria era original e já não segurava bem a carga. Levei pra um auto elétrico e ele recomendou a troca da bateria. Instalei uma Heliar modelo SL52GD (52 amperes e caixa alta) e não tive mais o problema. Se sua bateria é original, acho que o primeiro passo seria esse. Abs.
B
O interruptor que fica acoplado a alavanca do cambio (caso automático), pode estar com problemas.