F
Fagner Luiz
Rio de Janeiro - RJ
A
Pela sua descrição de quando estar "fria" será necessário checar os retentores das guias de válvula do cabeçote, e os selos de vedação da turbina. Sem susto é normal depois de uma certa quilometragem, ou pelo modo de condução.
M
Boa noite, a minha estava com esse problema. Alguns mecânicos loucos queriam trocar retentores de válvulas, meu problema foi resolvido trocando as velas de aquecimento do motor. Essas velas só servem pra tirar a fumaça do motor quando no funcionamento frio. Não coloque velas paralelas, uma opção excelente é a NGK.
G
Gian Carlo de Aguiar Costa
Belo Horizonte - MG
V
A minha coloquei uma corrente grossa passando por uma peça quadrada oca onde desce o cabo que segura o pneu, passa a corrente lá e da a volta na roda, tenta travar o cadeado dentro da roda pra dificultar ser quebrado o cadeado, botei um segundo cadeado para evitar que a corrente se mova e o cadeado venha para fora. Outro macete é sempre parar o carro de ré quando tiver vaga no meio fio, a distância do meio fio para o pneu é impossível tirar o estepe ou roubar ele. Mas nem sempre tem vaga assim.
E
Euripedes Portes
Uberlândia - MG
M
Marcio Silva
Penápolis - SP
F
Fran Fran
Parobé - RS
1 curtida
A
Altair Nardelli
Navegantes - SC
B
Bruno Gonzaga
Belém - PA
F
Bom dia amigo estou com um kia Sorrento com o mesmo defeito .oque VC fez para resolver esse problema .
M
Troque as velas de aquecimento do motor. Não coloque paralelas. Uma ótima opção é a NGK. Achei no mercado livre
H
Humberto Campos
São Paulo - SP
2 curtidas
H
Hugo Ribeiro Soares
São Gonçalo - RJ
J
Joao Paulo Vargas
Caxias do Sul - RS
J
João Inacio Lecuona E Silva
Porto Alegre - RS
C
Olá João Inácio. Bem vindo ao Carro Club! Consumo da Sorento 3.5 4x4 na cidade em torno de 5 km/l e em rodovia 8 km/l
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