Volney Dutra
Novato
Volney Dutra 6

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (6)

Anti furto estepe Sorento
Kia Sorento  
Gostaria de saber qual o melhor anti-furto indicado para o estepe da Sorento 2012.
Volney Dutra
A minha coloquei uma corrente grossa passando por uma peça quadrada oca onde desce o cabo que segura o pneu, passa a corrente lá e da a volta na roda, tenta travar o cadeado dentro da roda pra dificultar ser quebrado o cadeado, botei um segundo cadeado para evitar que a corrente se mova e o cadeado venha para fora. Outro macete é sempre parar o carro de ré quando tiver vaga no meio fio, a distância do meio fio para o pneu é impossível tirar o estepe ou roubar ele. Mas nem sempre tem vaga assim.


Motor v6
Kia Sorento  
Minha dúvida é porque meu carro ano 2011 2.4 4x2 5 lugares tem um v6 na traseira do carro. Se é 2.4 não seria um 16 válvula? Pelo que li esse carro quando se fala v6 é motor 3.5 não é isso? Alguém poderia me tirar essa dúvida?
Volney Dutra
Abre o capô e veja o motor, o V6 tem uma tampa por cima de tudo com o V6 escrito. Alguém pode ter colado o nome V6 só pra se amostrar. Kkkkk no DF já vi numa escrito V12 kkkk mas é de uma loja "V12 motors" que colam.



Volume do Som no Volante
Kia Sorento  
Bom dia! Tenho uma Sorento 12/12 nao estou conseguindo regular o som do radio pelo controle do volante alguem tem alguma dica ai do que pode ser. Outra coisa a minha e teto solar panoramico, escuto muito ruido no teto solar tem alguma orientacao para retirar um pouco do ruido, quando estou no afalto bom e uma maravilha mas nos asfalto irregulares e muito ruim.
Volney Dutra
Bom dia, tudo no volante que der problema tem 95% de chance de ser a fita do airbag que tá indo pro saco, em menos de dois anos já troquei a minha duas vezes, a primeira parou a buzina e ascendeu a luz do airbag, troquei e resolveu. A segunda vez o piloto automático não ligava mais e os comandos do som tudo doido, invertido ou não funcionava, troquei a conta e resolveu. No YouTube tem vídeo ensinando a trocar, um conselho que dou além disso é se for trocar desligue os cabos da bateria para evitar um disparo acidental do airbag. As duas trocas eu que fiz e deu tudo certo. Da um pouco de trabalho. Em 40 minutos você desmonta, troca e monta tudo. Só precisa ter uma chave catraca com alongador e soquete 21 se não me engano para tirar o volante. Ou leva na oficina e eles se viram kkkkk eu comprei as ferramentas por que custam barato. A oficina me cobrou 350 reais pra isso.