Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sorento
248 seguidores • 57 opiniões • 583 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2008
2020 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2004

Fórum Kia Sorento 2008

 

Fumaça branca ao funcionar motor

Boa noite pessoal, seguinte tenho um colega que tem uma Sorento 2008 diesel, ele já vem com problemas elétricos e também de bicos injetores, na última vez que deixou ele na mão, trocou reparo dos bicos e colocou de volta no motor, ao funcionar saiu fumaça preta daí ele foi esticar no asfalto e quando pisou começou a sair fumaça branca e sem força e uma batida diferente no motor, alguém já teve esse problema, tirou os bicos e mandou para teste de novo, e os bicos injetores estão ok, pode sair do ponto ou é muito difícil,válvula EGR pode ocasionar esse problema também? Fico no aguardo dos amigos e obrigado
 
Mesmo problema Andre... nem tive o trabalho de escrever que é o mesmo.... bicos colocados há dois dias e a mesma história..... deixei parada com medo de estragar algo mais.
1 curtida

Sorento diesel 2008 jogando aditivo para fora do radiador

Olá estou com problema na minha Sorento ano 07/08 2.5 diesel a tampa do radiador não está segurando a pressão está jogando aditivo para fora levei em dois mecânicos o diagnóstico dele e junta do cabeçote queimada mas o carro não aquerceu não misturou óleo com aditivo não falhar e tem muita força deixei o carro parado atrás de mais informações os mecânicos não gosta muito de trabalho nesse carro

Tampa do porta malas não trava no controle, SORENTO EX 3.8 2008

Bom dia, tenho uma Sorento EX 3.8 2008 e percebi que o porta malas não trava no controle remoto como as portas, e se eu travar com a chave no cilindro ela não abre com o controle, alguém já teve esse problema e pode me ajudar? Comprei o carro faz um mês então não sei se funcionava com o antigo proprietário.
V
Vilson Todt
há 11 meses
Eu tive o mesmo proplema, demontei toda a trava elétrica do porta mala e troquei só o motor, o motor eu comprei na china pelo aliexpress.