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Fórum Kia Sorento - Aquecimento e Arrefecimento

 

Sorento diesel 2008 jogando aditivo para fora do radiador

Olá estou com problema na minha Sorento ano 07/08 2.5 diesel a tampa do radiador não está segurando a pressão está jogando aditivo para fora levei em dois mecânicos o diagnóstico dele e junta do cabeçote queimada mas o carro não aquerceu não misturou óleo com aditivo não falhar e tem muita força deixei o carro parado atrás de mais informações os mecânicos não gosta muito de trabalho nesse carro

TROCA DA JUNTA DE CABEÇOTE DO SORENTO DEISEL 2008 AUTOMATICO

BOA NOITE AMIGOS!!!ACABEI DE COMPRAR UM SORENTO DEISEL 2008 COM 120.000KM O CARRO FICA JOGANDO AGUA PELA TAMPA COM MUITA PRESSAO.FIZ TODA REVISAO NO RADIADOR VARETANDO E SEGUNTO O PROFISSIONAL ACHOU O RADIADOR OVALIZADO A CHAVA QUE O PROBLEMA ESTAVA NO CABEÇOTE.MONTAMOS TUDO E COLOCAMOS UMA BORRACHA NA TAMPA DO RADIADOR QUE NAO VASOU VIMOS TAMBEM QUE O CARRO JA NAO TINHA A VALVULA TEMOSTATA... DE VOLTA PRA CASA NO DIA SEGUINTE FUI COMPLETAR A AGUA PERCEBI QUE O MANGOTE QUE FICA NA PARTE DEBAIXO ESTOUROU QUASE 15 CM!!!ALGUEM PODE ME AJUDAR SERA MESMO PROBLEMA NO CABEÇOTE???

Rungido no motor e forte vibração na direção com carro parado

Meu carro apresentou de ontem pra hj uma vibração intenção na direção com o carro parado, como se fosse um vibracall é um rungido vindo do motor... Confesso que não sou expert em mecânica... Alguém tem alguma sugestão? Carro 2014, com manutenção em dia, 30000km
 
Pode ser problema em algum dos "coxins" do motor.
F
Fabio Nogueira
Maringá - PR

Reservatório do Cooling Engine

Boa noite a todos. Tenho uma Kia Sorento 2009 Diesel e estou com dúvidas sobre um dos reservatórios do motor. Existe um reservatório chamado Engine Coolant. Eu entendo que este reservatório seja usado para quando o carro é comercializado em países onde faz muito frio, para que não congele a água do motor. É isso mesmo? Por favor, alguém sabe informar se devo colocar algo ali ou se pode ficar com o nível baixo/vazio? Obrigado.
A
Este é o reservatório de expansão do sistema de arrefecimento, e é fundamental que você mantenha o líquido entre as marcas "cool e hot", verificando sempre com o motor frio. O líquido é o etileno glicol (verde) diluído a 50% com 50 % de água destilada, não use água da torneira.
 
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