Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Azera
76 seguidores • 11 opiniões • 145 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Azera

 
J
Jairo Marcos Ferreira
Araçatuba - SP

Barulho suspensão dianteira e traseira

Meu Azera é 2013 começou um barulho muito alto na suspensão como se estivesse com folga em pivô, terminal ou amortecedor, já troquei os coxins dos amortecedor e não parou, cheguei trocar até barra Axial e amortecedores e o barulho não parou, este carro é pouco rodado alguém pode me ajudar?
O
No meu tirei e rodei sem as bieletas por 2 dias totalmente sem barulhos. Daí comprei um par novo original e troquei. Problema com barulho resolvido.
1 curtida
E
Verifique as buchas das bandejas.
S
Procure uma oficina que possua um equipamento que testa a suspensão. O carro é colocado sobre 4 "pilares" ligados à uma máquina que uma vez acionada, faz o carro balançar e trepidar, permitindo a fácil identificação do problema. Meu Azera 2013, quando passava por pisos irregulares, fazia um nheco nheco chato na trazeira, parecendo ser mola ou amortecedor. Colocado na máquina, identificou-se a origem do barulho: bieletas. Uma vez trocadas, problema resolvido! Essa solução de tentativa e erro, costuma sair muito cara.
E
Eliezer Marques
Brasília - DF

azera

alguem sabe me dizer o porque do botao de comando dos vidros eletricos do Azera deixaram de funcionar apos trocar a bateria do carro (só funciona o do dianteiro esquerdo os outros 3 deixaram de funcionar) tem alguma configuraçao
J
Jair Joao
Jaraguá do Sul - SC

Para-choques e para-barro do Azera 2012/2013

Bom Dia a todos. Tenho um Azera 2012/2013 e ontem a noite atropelei um cachorro do mato e detonou o para-choque e para barro dianteiro direito. Procurando na internet achei do Sonata por um preço bem legal. Já o do Azera, um absurdo. Alguém saberia me responder se ambos são iguais? Pois olhando os carros de frente a gente não consegue saber qual é um e outro. Grato se conseguirem me ajudar. Grande abraço.
L
Lucas Giacomin
Colatina - ES

Azera 2010/11

O azera, deu problema no câmbio, não sei se é exatamente o câmbio ou se é parte elétrica. Pois quando coloco o câmbio no D, funciona normal. Quando vai mudar de marcha para qualquer outro modo P,R ou N, ela meio que desconfigura. No painel para em qualquer uma marcha, aí quando mexe o câmbio, não faz nada. Mexe o câmbio para o P,R,N ou D, e no painel não muda, fica parado. Alguém já passou por isso ?
G
Gilson Poli Junior
São Carlos - SP

Versões

Boa tarde, gostaria de saber quais itens que tem a mais na versão do azera 2010 com teto solar em relação ao 2009 tbm com teto solar, eu sei que existe alguns itens de fábrica a mais no 2010 como o limpador de faróis no para-choque mais além disso alguém sabe me dizer oq mais vem na versão 2010?
S
Sandro Able
Pato Branco - PR

Folga direção

Boa tarde...tenho um Azera 2011 e percebi uma pequena folga na direção que aparentemente vem da coluna de direção...mas a princípio nenhum mecânico me deu um parecer confiável e definitivo....alguém já passou por isso e como resolveu? Desde já agradeço...
Anônimo

Central Multimídia

Boa noite ! Gostaria de algumas informações! Gostaria se comprar uma central multimídia para o meu azera 2011, alguém indica um modelo bacana, achei interessante os que possuem sistema Android, porém só achei para comprar em sites da China! O preço é até bacana, mas estou com receio de adquirir pelo fato de não saber o tamanho ideal ou se é compatível! Poderiam me ajudar com algum link
M
Moisés Oliveira
Colatina - ES

Abertura do carro com a Bateria descarregada

Bom dia prezados, gostaria de saber como faço para abrir o carro com a bateria descarregada, pois o único meio que eu achei e entrando pelo porta mala e abrindo as portas, por favor me ajudem obrigado.

Barulho Azera 2011

Pessoal, meu azera 2011 tem 74 mil km rodados, porém desde que tinha 30 mil observo um barulho na parte de trás do carro. Já mandei olhar suspensão e não tem nada pra trocar, tudo em dia. Porém não acho esse barulho de jeito nenhum. Como se fosse algo solto na parte trazeira. Dizem que o azera tem um barulho, mas não acredito nisso. Alguém pode me ajudar? Alguem sabe um especialista nesse tipo de veículo em Salvador?
A
Boa noite amigo o meu tá fazendo um barulho tbm peguei o meu tem 2 semana e vi que o barulho vem das pastilhas de freio pois as pastilhas quando e trocada se o cara que estalar não saber estalar ou for paralela elas fazem um barulho.
F
Fábio Gomes
Brumadinho - MG

Luz check engine conversor de torque

Boa noite a todos, Meu Azera 10/10 acendeu a luz do check aos 73mil km e não apagou mais, aliás, passamos o rastreador e apaga, porém a poucos kms ela acende novamente. O fato é que ele apresenta uma mensagem de falha no desempenho no conversor de torque mas como não houve mudança de desempenho, consumo, tranco no câmbio, acabei não preocupando em descer o câmbio pra ver no detalhe. Hoje o carro está com 96mil km e continua com as mesmas características de quando o comprei. Aos 88mil troquei o óleo do câmbio preventivamente e a luz não apaga. Peço por favor, caso alguém tenha passado por isso nos oriente. Toda vez ao ligar a chave e ver check engine e ficar com o símbolo ligado direto, incomoda. Obrigado!
A
Anderson Rogério Sares
São José dos Campos - SP

Km Rodado

Bom dia, estou pensando em trocar minha Captiva por um Azera 2011, porém o carro esta com 160 mil rodado, esta com todas as revisões em dia, gostaria de saber de vocês proprietários de Azera se é um grande problema um KM de 160 mil. Muio obrigado pela atenção.
A
Acacio Rindade
Itapetininga - SP

hyundai azera 2009 com bateria nova não funciona de manhã

o carro é original com dois dias parado, com bateria nova ele não funciona, alguém sabe me informar qual seria o problema, algum proprietário já passou por isso.