Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Azera
76 seguidores • 11 opiniões • 145 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Azera - Geral

 
Anônimo

Som Funciona e Não Funciona

Boa noite a todos!!! Por gentileza me ajudem tenho um Azera 2009 versão top com som Infinity. Então vejam bem o que acontece. Quando ligo o carro frio de manhã saio com ele ligo o som funciona perfeito. Paro em algum lugar desligo o carro quando ligo e saio ligo novamente o som ele ascende tudo normal mais não sai áudio ele faz estalos um de cada vez em todos os alto falantes e não funciona ai chego em algum lugar novamente desligo o carro e espero algum tempo ligo o carro ligo o som funciona normal. Alguém por gentileza poderia me ajudar???
L
Verifique se existe mau contato no fusível do som. Quando acontecer isso, retire e coloque o fusível novamente.
1 curtida
 
Boa noite amigo , você conseguiu identificar? Estou com o mesmo problema !!
V
Vanderlânio Aguiar
Brasília - DF

Venda Central Multimídia

Vendo central Multimídia Hyundai Azera M104d 8" S160 Android https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/autos-e-pecas/pecas-e-acessorios/carros-vans-e-utilitarios/central-multimidia-hyundai-azera-m104d-8-s160-android-694089436
2 curtidas
G
Gilson Poli Junior
São Carlos - SP

Versões

Boa tarde, gostaria de saber quais itens que tem a mais na versão do azera 2010 com teto solar em relação ao 2009 tbm com teto solar, eu sei que existe alguns itens de fábrica a mais no 2010 como o limpador de faróis no para-choque mais além disso alguém sabe me dizer oq mais vem na versão 2010?

Problema com o Som

Boa tarde , tenho um Azera 2009 com o Som infinity . Ele começou a desregular , toda vez que eu ligo o carro ele vai pra uma pasta específica do pendrive, então eu passo de música escolho outra pasta , assim q eu torno a desligar o carro e ligar novamente ele volta pra primeira música . Me ajudem a solucionar esse problema.
C
Boa noite amigo. Conseguiu resolver o problema que reseta o aparelho toda vez que desliga por algum tempo o rádio do azera.? Estou com o mesmo problema e aínda não toca nem devolve o cd.
W
Waldeson Gomes Baffa
Rio de Janeiro - RJ

azera ao ligar no p nao dar partida

boa noite. meu azera 2009. de vez em quando ao ligar o carro parado no p nao liga. AS LUZES DO PAINEL ACENDE MAIS QUANDO DADA A PARTIDA ELAS APAGAO E NAO LIGA.DEPOIS DE AGUMAS TENTATIVA ELE PEGA NORMALMENTE.
V
Amigo o meu está com mesmo problema e não consigo resolver
G
Cara tenho um azera 2011 e tive um problema parecido,com um amigo meu que é mecânico descobrimos que era o comutador de partida que às vezes travava (colava) e não dava partida.Feito a compra de um novo (200 reais)Problemas resolvido .Espero ter ajudado .

Central Multimídia Azera 2010/11

Bom dia Pessoal, sou novo no fórum, e estou precisando de um auxílio. Tenho um azera 2010/11 ( completíssimo ), está com o som original ainda, quero colocar uma central multimídia boa que funcione com os comandos de som do volante, não queria tirar essa originalidade. Sabem me dizer qual a marca e modelo devo usar, ou seria somente original na concessionária que me dará essa opção. Desde já agradeço e fico no aguardo de sugestões
R
Caro Márcio, Tinha um Azera 2011 e coloquei um multimidia Pioneer modelo 5880 TV. Na minha opinião, ficou espetacular. O som é muito melhor que o original, você continua usando os botões do volante, já vem tv desbloqueada, etc... Se você quiser posso te enviar foto do painel, basta me enviar seu email.
F
Feliphe Santoro
São Paulo - SP

Peças Genuínas Hyundai - Preços muito abaixo da concessionaria

Somos uma importadora e trabalhamos com peças genuínas da Hyundai. Nosso negócio é focado em Kit colisão, por isso dispomos em nosso estoque de peças como capô, farol, lanternas, farol auxiliar (milha), retrovisores e mais algumas peças. Caso tenha interesse, entrar em contato pelo e-mail endoparts@outlook.com Obrigado!
3 curtidas