Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Azera
76 seguidores • 11 opiniões • 145 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Azera - Peças e Acessórios

 

Problemas no som infinity

Olá pessoal. Também sou novo aqui, Gostaria de saber se tem mais alguem e se resolveu o problema do aparelho infinity que do nada começou a resetar toda vez que desliga o carro por algum tempo tipo 30 minutos desligado ele perde toda memória. E o cd não aceita nem toca e nem devolve os que tem nele? Desde já agradeço se alguém souber e puder ajudar.

Painel plástico todo rachado

Moro em Belém e como. Aqui e muito quente meu painel rachou todo, fiz busca na internet para comprar e não tive sucesso, alguém pode me ajudar dizendo onde comprar ou uma solução para meu problema!!!!desde já agradeço a colaboração!!!!
W
Olá, o meu ficou assim, levei a um bom tapeceiro que retiou todo o plástico sem danificar a espuma e revestiu com couro da mesma cor. Foi preciso retirar o painel. Ficou bom.
1 curtida
M
Mn Imports
Ponta Porã - MS

Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079

Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079

Azera 2013

Pessoal meu carro e um Azera 2013 e está com um problema no botão eletrônico de freio de mão, vi que alguns companheiros aqui no fórum tb tiveram, e informaram que é um problema crônico, com TD tentei achar está peça mas não achei pela internet alguém poderia me dar uma dica? Na concessionária o valor fica fora da realidade
3 curtidas
M
Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079
1 curtida
J
Jair Joao
Jaraguá do Sul - SC

Para-choques e para-barro do Azera 2012/2013

Bom Dia a todos. Tenho um Azera 2012/2013 e ontem a noite atropelei um cachorro do mato e detonou o para-choque e para barro dianteiro direito. Procurando na internet achei do Sonata por um preço bem legal. Já o do Azera, um absurdo. Alguém saberia me responder se ambos são iguais? Pois olhando os carros de frente a gente não consegue saber qual é um e outro. Grato se conseguirem me ajudar. Grande abraço.
Anônimo

Central Multimídia

Boa noite ! Gostaria de algumas informações! Gostaria se comprar uma central multimídia para o meu azera 2011, alguém indica um modelo bacana, achei interessante os que possuem sistema Android, porém só achei para comprar em sites da China! O preço é até bacana, mas estou com receio de adquirir pelo fato de não saber o tamanho ideal ou se é compatível! Poderiam me ajudar com algum link