Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Azera
76 seguidores • 11 opiniões • 145 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2009
2020 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008

Fórum Hyundai Azera 2009

 

Problemas no som infinity

Olá pessoal. Também sou novo aqui, Gostaria de saber se tem mais alguem e se resolveu o problema do aparelho infinity que do nada começou a resetar toda vez que desliga o carro por algum tempo tipo 30 minutos desligado ele perde toda memória. E o cd não aceita nem toca e nem devolve os que tem nele? Desde já agradeço se alguém souber e puder ajudar.

Freio Azera 2009

Tenho um Azera 2009 e o freio dianteiro esquerdo não funciona. Não chega pressão à roda. Foi testada a mangueira e no scaner não aparece nenhum defeito. Alguma dica?
 
possivelmente foi um troca de pastilha mal feita... evite usar ele assim pra n danificar o pistao do freio... as vezes sangrar as pinças pode resolver, converse sobre isso com seu mecanico
1 curtida
 
Leonardo Batista
Ipatinga - MG

Barulho na suspensão dianteira azera 2009

Boa tarde a todos. Tenho um azera 2009 e está com barulho de bate seco na suspensão dianteira qdo passo em ondulações na pista. Já troquei buchas (todas) bieletas, coxim, pivôs, bandejas. Meu mecânico falou que o amortecedor está bom, porém com uma folga na haste que pode estar causando o barulho. Alguém já passou por isso? Pergunto pois já gastei bastante e não queria ficar na tentativa e erro. Obrigado a todos.
 
meu tava assim, troquei os amortecedores com os demais acessorios, coxins e batentes e resolveu... aproximadamente 1 ano e meio voltou o b.o

Azera 2008/09 Com comportamento irregular

Boa tarde, Acabei adquiri um azera 2008/09 Pois bem, o carro está com comportamento irregular...o motor na lenta funciona quadrado, as vezes a luz do airbag bag fica acionada e de vezes em qdo e qdo isso ocorre o carro fica, manco sem força e o câmbio não congue aplicar as marchas...o som original queimou a pouco tempo, depois disso o carro começou a ter esse comportamento...pode ser? Francisco Lima Brasília

Traseira saindo curva

Tenho Azera 2009 par amortecedor traseiro novo ele quando entra curva qualquer velocidade ao passar sobre deficiência asfalto ele sai traseira tá quatro pneus novos importado. Borracha mole pode ser isso ele balança tanto traseira
2 curtidas
L
Verifica se o ESP está funcionando corretamente. Mesmo que a luz esteja apagada.
M
Está sim fiz teste terra a traseira não sai de escorrega mais joga volta rápido quando passa por deficiência asfalto será pode ser por que ele tá com pneus importados borracha mole
 
Marcio, conseguiu descobrir qual o problema? O meu acontece a mesma coisa e ninguém descobre o que é...
D
Danilo José de Oliveira
Santana de Parnaíba - SP

Aquecimento nas rodas

Tenho um Azera 2008 modelo 2009 , comprei tem um mês, fiz uma pequena viagem de uns 35 a 40 km e ele estava com as rodas dianteiras aquecida e normal,( bem mais q as traseiras) desde já agradeço
L
Verifique se as pinças do freio dianteiro estão muito apertadas Coloque o veículo em um elevador ou macaco hidráulico e tente girar as rodas para ver se não estão prendendo.
L
Luis Dirlei Luz
Irati - PR

tranco no cambio

Olá,tenho um azera 2008/2009,ao mudar de P pra D ele dá um tranco,se eu pisar no freio até o fim ai não dá,o que pode ser?
1 curtida
A
Olá luiz, Tenho um azera 2010/2010 o meu também faz isso, porém depende da forma em que ele está estacionado. Ex. Subida, descida. melhor forma de descobrirmos é levando a um mecânico especifico.
C
Olá amigo.. tenho um azera 2008/2009 assim como vc...tive esse problema dava trancos ao trocar de P para D e de D para R. se estivesse em piso aclive ou declive chegava a dar um estalo.. SOLUÇÃO: Troquei os 4 calços do motor.. comprei pelo mercado livre os 4 saiu mais barato que na Hyundai. 3 deles eu comprei original e o calço hidráulico do lado do passageiro foi paralelo de 1 linha, tá perfeito. espero ter ajudado ;)
L
Prezados, isso é decorrente de um vício comum que muita gente tem ao utilizar carro automático. O problema é que, antes de usar um cambio automático, é preciso entedê-lo. Isso acontece porque o cambio quando está em P (Parking), ele aciona um pino de segurança que trava a caixa de marcha. E se for acionado em ladeiras ou declives, o pino recebe todo o peso do veículo e quando a alavanca é movimentada acontece o tranco. Ao estacionar, coloque o câmbio no neutro, desligue o veículo, acione o freio de estacionamento e só então coloque-o em P (Parking). Ao sair, antes de desativar o freio de estacionamento, coloque o câmbio em N ou D, e não esqueça de pisar no freio ao desativar o de estacionamento. Vocês verão, que mesmo em ladeiras o veículo não dará tranco. Tenho um Azera 2010/2011 e ele nunca deu tranco por conta desse procedimento. Aprendi isso conversando com o chefe da oficina da Toyota quando tive um Corola um pouco antes de comprar o Azera em 2010.
4 curtidas
Anônimo

Som Funciona e Não Funciona

Boa noite a todos!!! Por gentileza me ajudem tenho um Azera 2009 versão top com som Infinity. Então vejam bem o que acontece. Quando ligo o carro frio de manhã saio com ele ligo o som funciona perfeito. Paro em algum lugar desligo o carro quando ligo e saio ligo novamente o som ele ascende tudo normal mais não sai áudio ele faz estalos um de cada vez em todos os alto falantes e não funciona ai chego em algum lugar novamente desligo o carro e espero algum tempo ligo o carro ligo o som funciona normal. Alguém por gentileza poderia me ajudar???
L
Verifique se existe mau contato no fusível do som. Quando acontecer isso, retire e coloque o fusível novamente.
1 curtida
 
Boa noite amigo , você conseguiu identificar? Estou com o mesmo problema !!