Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Azera
76 seguidores • 11 opiniões • 145 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Azera - Cambio e Embreagem

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

TRANCOS AO MUDAR DE MARCHA

Bom Dia! tenho um azera 2011, ele travou na quarta marcha ou seja quando ligo o carro alem dos trancos de R para D ou D para R ele ja arranca de quarta marcha pelo menos e oque apresenta no painel, reparei também que com o carro mais quente os trancos são mais leves alguém já passou por esse problema ?
1 curtida
R
Bom dia eu tenho um tbm 2011 entrou modo seguray si fica 4 marcha não e câmbio já levamos na oficina falou que e parte elétrica outro dia travei e destravei na chave 3 vezes voltou ao normal algo tem alguma ideia
1 curtida
 
BOM DIA, BOA TARDE , BOA NOITE VOCÊ CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DO CAMBIO AUTOMÁTICO ?
L
Alguém conseguiu arrumar estou a mais de 1 mês tentando ver qual Eno problema
L
Luis Dirlei Luz
Irati - PR

tranco no cambio

Olá,tenho um azera 2008/2009,ao mudar de P pra D ele dá um tranco,se eu pisar no freio até o fim ai não dá,o que pode ser?
1 curtida
A
Olá luiz, Tenho um azera 2010/2010 o meu também faz isso, porém depende da forma em que ele está estacionado. Ex. Subida, descida. melhor forma de descobrirmos é levando a um mecânico especifico.
C
Olá amigo.. tenho um azera 2008/2009 assim como vc...tive esse problema dava trancos ao trocar de P para D e de D para R. se estivesse em piso aclive ou declive chegava a dar um estalo.. SOLUÇÃO: Troquei os 4 calços do motor.. comprei pelo mercado livre os 4 saiu mais barato que na Hyundai. 3 deles eu comprei original e o calço hidráulico do lado do passageiro foi paralelo de 1 linha, tá perfeito. espero ter ajudado ;)
L
Prezados, isso é decorrente de um vício comum que muita gente tem ao utilizar carro automático. O problema é que, antes de usar um cambio automático, é preciso entedê-lo. Isso acontece porque o cambio quando está em P (Parking), ele aciona um pino de segurança que trava a caixa de marcha. E se for acionado em ladeiras ou declives, o pino recebe todo o peso do veículo e quando a alavanca é movimentada acontece o tranco. Ao estacionar, coloque o câmbio no neutro, desligue o veículo, acione o freio de estacionamento e só então coloque-o em P (Parking). Ao sair, antes de desativar o freio de estacionamento, coloque o câmbio em N ou D, e não esqueça de pisar no freio ao desativar o de estacionamento. Vocês verão, que mesmo em ladeiras o veículo não dará tranco. Tenho um Azera 2010/2011 e ele nunca deu tranco por conta desse procedimento. Aprendi isso conversando com o chefe da oficina da Toyota quando tive um Corola um pouco antes de comprar o Azera em 2010.
4 curtidas
L
Lucas Giacomin
Colatina - ES

Azera 2010/11

O azera, deu problema no câmbio, não sei se é exatamente o câmbio ou se é parte elétrica. Pois quando coloco o câmbio no D, funciona normal. Quando vai mudar de marcha para qualquer outro modo P,R ou N, ela meio que desconfigura. No painel para em qualquer uma marcha, aí quando mexe o câmbio, não faz nada. Mexe o câmbio para o P,R,N ou D, e no painel não muda, fica parado. Alguém já passou por isso ?
F
Fábio Gomes
Brumadinho - MG

Luz check engine conversor de torque

Boa noite a todos, Meu Azera 10/10 acendeu a luz do check aos 73mil km e não apagou mais, aliás, passamos o rastreador e apaga, porém a poucos kms ela acende novamente. O fato é que ele apresenta uma mensagem de falha no desempenho no conversor de torque mas como não houve mudança de desempenho, consumo, tranco no câmbio, acabei não preocupando em descer o câmbio pra ver no detalhe. Hoje o carro está com 96mil km e continua com as mesmas características de quando o comprei. Aos 88mil troquei o óleo do câmbio preventivamente e a luz não apaga. Peço por favor, caso alguém tenha passado por isso nos oriente. Toda vez ao ligar a chave e ver check engine e ficar com o símbolo ligado direto, incomoda. Obrigado!