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Boa tarde, meu Azera 2010/2011 não destrava a alavanca seletora de marchas quando pisa no freio, já troquei o interruptor de freio mas não resolveu, alguém já teve esse problema?
Azera 2010 | 2011 - Troca Do oleo lubrificante da transmissão Automática
Prezados boa Noite , Poderia indicar alguma oficina que trabalha bem Com a Troca de Oleo lubrificante da transmissão automática ? Se puder Indicar uma oficina especializada em azera agradeço .
Moro em Belém e como. Aqui e muito quente meu painel rachou todo, fiz busca na internet para comprar e não tive sucesso, alguém pode me ajudar dizendo onde comprar ou uma solução para meu problema!!!!desde já agradeço a colaboração!!!!
Olá, o meu ficou assim, levei a um bom tapeceiro que retiou todo o plástico sem danificar a espuma e revestiu com couro da mesma cor. Foi preciso retirar o painel. Ficou bom.
Bom Dia! tenho um azera 2011, ele travou na quarta marcha ou seja quando ligo o carro alem dos trancos de R para D ou D para R ele ja arranca de quarta marcha pelo menos e oque apresenta no painel, reparei também que com o carro mais quente os trancos são mais leves alguém já passou por esse problema ?
Bom dia eu tenho um tbm 2011 entrou modo seguray si fica 4 marcha não e câmbio já levamos na oficina falou que e parte elétrica outro dia travei e destravei na chave 3 vezes voltou ao normal algo tem alguma ideia
Olá Amigos, tenho um Azera 2010/2011 que tem uma folga irritante no banco do motorista. Ao se acelerar ou frear , o banco se mexe. Por acaso alguém já teve um problema parecido? Saudações a todos.
Boa tarde a todos tenho um Azera 2011 fiz a troca das velas e também da correia e o tensor ! Depois de tudo trocado ele agora está aparecendo uma falha na ignição que acusa o sensor de detonação ! Oque pode ser? Sem ele ligo ar condicionado e pego estrada a luz de injeção acende ! As velas são as originais dele já conferimos ! Gostaria de uma ajuda de vocês para resolver esse problema pois até agora não encontramos o defeito
Olá pessoal, tenho um azera 10/11, quando aciono o alarme na chave, o carro apenas trava a porta e pisca as setas, porém, não sobe os vidros. Travei ele e fiz um teste, tb não dispara o alarme. Mesmo com uma pessoa dentro dele... alguém sabe me dizer se isso é normal?? comprei o carro assim... Grato!!!
Tenho um 2009 estava com o mesmo problema, descobri que o motorzinho dá trava de duas portas não estavam funcionando troquei os dois e voltou funcionar normalmente
Boa noite a todos...
Sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma dúvida. Quais as medidas oficiais para Angel Eyes do farol do Azera 2011? 60cm, 80cm,100cm?
Alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço a ajuda e parabenizo o club. Grande abraço a todos! Obrigado!!!
PREZADO
Tenho, desde zero, um Azera 2010/2011 que está, agora, com 62 mil km, apresentando leve trepidação no volante, entre 50 e 80 km/h.
Achei que fosse balanceamento de rodas, fiz e refiz, por duas vezes, o procedimento de balancear as rodas, em lojas diferentes. Acompanhei o trabalho e todas as rodas "zeraram" o painel da má´quina de balanceamento.
O "tremor" no volante, entretanto, continua!
Alguém saberia informar a causa?
Grato,
Valter Lopes
(11) 99402-9900
Prezados
Consultei duas Concessionárias que ratificaram a informação já publicada no Youtube, isto é o eixo de transmissão comprometido é a causa da trepidação do volante em baixa velocidade e precisa ser substituído! A recomendação é trocar o conjunto inteiro e não apenas a trizeta, localizada na saída do câmbio, ou a homocinética, localizada na outra ponta do eixo para transferir, para a roda motriz, o movimento de rotação que traciona o veículo!
Procurei um mecânico da minha confiança que avalizou parcialmente a informação: realmente a origem da vibração é o eixo de transmissão mas, no meu caso, estava apenas empenado, possivelmente em razão de uma acelerada brusca - o que eu não faço - mas é difícil saber o que acontece com a nossa caranga na mão de manobristas, principalmente quando há sobra de torque como no caso do Azera!
Resultado: Foi realizado o alinhamento do eixo de transmissão e o problema foi resolvido com um custo substancialmente menor que a sua substituição, o preço da peça no mercado está em torno de R$ R$ 1.000,00.
Espero que a informação possa ser útil para outros felizardos possuidores deste excelente carro!
O meu tá com o mesmo problema troquei a tulipa e a trizeta e fiz balanceamento e a trepidação continua. Sou do Rio de Janeiro tem algum mecânico que faça esse reparo aqui no Rio?
Prezados
O meu Azera, 2011, foi comprado zero km e está atualmente com 78 mil km.
O problema relatado" VOLANTE "TREPIDA" A 60 Km/Hora, detectado aos 62 mil km, foi resolvido após "alinhamento" de ambas bengalas de transmissão.
No caso não foi necessária substituição das peças, o alinhamento resolveu!
Valter Lopes