Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Azera
76 seguidores • 11 opiniões • 145 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Azera

 
M
Marcos Silva
Guarulhos - SP

Lampada de Led Retrovisor Hyundai Azera 2010 Original - LD (Lado Direito)

Fala pessoal. Eu comprei a lampada de led do retrovisor só que comprei o lado errado. Como eu já comprei outra, estou vendendo a do Lado Direito. Caso alguém esteja precisando, vou fazer um preço para ajudar de R$ 80,00. A peça é original e esta nova na caixa. O Part/Number da peça é: 87614 3L700 Modelo Azera 2010 o ultimo modelo antes do novo Azera.
F
O item ainda está a venda?
1 curtida

Problema com o Som

Boa tarde , tenho um Azera 2009 com o Som infinity . Ele começou a desregular , toda vez que eu ligo o carro ele vai pra uma pasta específica do pendrive, então eu passo de música escolho outra pasta , assim q eu torno a desligar o carro e ligar novamente ele volta pra primeira música . Me ajudem a solucionar esse problema.
C
Boa noite amigo. Conseguiu resolver o problema que reseta o aparelho toda vez que desliga por algum tempo o rádio do azera.? Estou com o mesmo problema e aínda não toca nem devolve o cd.
W
Waldeson Gomes Baffa
Rio de Janeiro - RJ

azera ao ligar no p nao dar partida

boa noite. meu azera 2009. de vez em quando ao ligar o carro parado no p nao liga. AS LUZES DO PAINEL ACENDE MAIS QUANDO DADA A PARTIDA ELAS APAGAO E NAO LIGA.DEPOIS DE AGUMAS TENTATIVA ELE PEGA NORMALMENTE.
V
Amigo o meu está com mesmo problema e não consigo resolver
G
Cara tenho um azera 2011 e tive um problema parecido,com um amigo meu que é mecânico descobrimos que era o comutador de partida que às vezes travava (colava) e não dava partida.Feito a compra de um novo (200 reais)Problemas resolvido .Espero ter ajudado .

BARULHO AO LIGAR DE MANHÃ

Bom dia!!! POR FAVOR, GOSTARIA de saber se é normal ao ligar o carro pela manhã, ele faz um barulho de um segundo pelo menos, do óleo subindo, tipo: rããããããã e para. É tucho é normal no azera 2011 - 3.3 v6?
E
Não é normal, porém não danifica o motor. É o tensor da corrente, o famoso problema cvvt, que se torna caro a mão de obra porque tem que tirar o motor do carro pra abrir e trocar. Boa sorte !
N
Nelson G.T.Guedes
Paraíba do Sul - RJ

SUPORTE PARA BICICLETA

Tenho um Azera 2012/2013, e comprei um suporte para transporte de bicicletas, marca THULE EURORIDE, este suporte pede ligações de lanterna, freio e setas. Pergunto se a ligações elétricas poderão ser feitas diretamente nas lanternas traseiras ou se existe algum chicote de fio próprio para este tipo de ligações em engates. Antecipadamente agradeço. Nelson G.T. Guedes 024-2263-1110

Central Multimídia Azera 2010/11

Bom dia Pessoal, sou novo no fórum, e estou precisando de um auxílio. Tenho um azera 2010/11 ( completíssimo ), está com o som original ainda, quero colocar uma central multimídia boa que funcione com os comandos de som do volante, não queria tirar essa originalidade. Sabem me dizer qual a marca e modelo devo usar, ou seria somente original na concessionária que me dará essa opção. Desde já agradeço e fico no aguardo de sugestões
R
Caro Márcio, Tinha um Azera 2011 e coloquei um multimidia Pioneer modelo 5880 TV. Na minha opinião, ficou espetacular. O som é muito melhor que o original, você continua usando os botões do volante, já vem tv desbloqueada, etc... Se você quiser posso te enviar foto do painel, basta me enviar seu email.

Primeira Partida do motor do Azera ano 2010- modelo 2011

Quando dou a primeira partida do motor faz um barulho estridente, só na primeira vez parece que bate ferro com ferro, isso pode vir a danificar o motor?
G
Isso é o famoso CVVT amigo. O reparo na garantia é gratuito, fora da garantia vai lhe custar uns R$ 10.000,00 O "problema" mesmo é só barulho, não vai estragar o motor nem nada. Procure no youtube que há vídeos mostrando, chama CVVT.
F
Feliphe Santoro
São Paulo - SP

Peças Genuínas Hyundai - Preços muito abaixo da concessionaria

Somos uma importadora e trabalhamos com peças genuínas da Hyundai. Nosso negócio é focado em Kit colisão, por isso dispomos em nosso estoque de peças como capô, farol, lanternas, farol auxiliar (milha), retrovisores e mais algumas peças. Caso tenha interesse, entrar em contato pelo e-mail endoparts@outlook.com Obrigado!
3 curtidas