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Sergio Augusto Florindo
Indaiatuba - SP
M
Mario Augusto R. de Freitas
Niterói - RJ
G
Boas, Mario Tenho um fit 2004 1.4 já há cinco anos e sempre usei pneus 185/60/14 " good é mais macio" e nunca tive problemas de consumo (média 16,4 c/ar ligado estrada e 12,3 cidade) e também na suspenção e já estou no segundo jogo de pneus. forte abraços.
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Ola Gilmar. Uma duvida, a escolha pela medida 185 60, foi por qual razão? Pois o meu é um 2008 tambem, mas, não estou gostando da altura, fazendo a troca pelo 185/60, estarei reduzindo a altura até mesmo do original que é 175/65, ou estou errado? Obrigado!
N
Nei Brasil
Salvador - BA
I
Idalino Beiger
Jaraguá do Sul - SC
M
Idalino, espero que receba esta mensagem. Como voce conseguiu arrumar seu cambio? O meu esta com o mesmo problema que foi evoluindo ate o D praticamente nao reconhecer mais, mesmo religando o carro varias vezes. Mandei em varias oficinas, tentei trocar o cambio e ninguem soluciona meu problema. Estão falando que é modulo. Não sei o que fazer. Espero que possa me ajudar. Obrigada
A
Ary Medina
Campos dos Goytacazes - RJ
J
bom dia amigo meu carro estava assim vou te falar como vc resolve esta situaçao vc manda desmontar o motor plaina o cabeçote e plaina o bloco coloca junta original e pronto estes carros da honda quando da super aquecimento empena os dois ok
W
Waldemar de Oliveira
Sorocaba - SP
L
Caro Waldemar, estou com o mesmo problema em um Fit 2004 na minha oficina. Ja efetuei inclusive a plaina do bloco do motor em relação ao cabeçote mas não tive sucesso. Estou desconfiado de alguma trinca, embora no cabeçote ja foi realizado o teste de trinca pela retífica.
Se você tiver solucionado o seu problema , poderia me dar uma opinião? Grato!
P
Bom dia waldemar so pablo....tenho oficina aque em carapicuiba e prescizava de um alsilio teu estou com um fit 2006 com o mesmoo defeitoo decee qui vc pegou ja tirei o cabeçoti 3 vezes ja montei com junta original ja montel com junta de aminhanto ja paceii a regua no bloco nao ta empenado ja troquei radiador desconfiado de esta pasabdo ooleo do cambio para o motor e nada continua pasando oleo para agua vc solucionou teu problema e podii mii podii mii dar uma ajuda nao tenho mas ideia do que podii cer.....obrigada pabloscar
Vira uma pasta fora doo normal
M
amigo o problema esta nos selos do cabeçote retire o comando remova os mesmos sáo dois
A
D
David César
Oliveira - MG
A
Abilio do Nascimento
Curitiba - PR
A
Antonio Alcalde
São Paulo - SP
L
Leandro Braz Borges do Prado
há 3 meses
Opa meu amigo essa eu fiz gambiarra kkkkk pega um parafuso com porca e desmonta a capa plástica acima dos pedais, cara é desajeitado pra fazer a gambiarra, mas em si vc tem q colocar o parafuso com a por a de forma q quando vc tire o pedal do freio ele encoste naquele botão e aperte ele, pq quando o botão tá apertado ele apaga o farol
R
Ricardo Shioei Uehara
Embu-Guaçu - SP
E
Ernani Enzo Komae
São Paulo - SP
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H
Olá Ernani
Tive o memo problema com o meu Fit 2007 Automático. Após passar pelas lombadas o carro engasgava. O mecânico afirmou que o problema era a bobina. O problema é que o Fit tem 8 bobinas e você não sabe qual delas está com defeito. No meu caso troquei logo as 8 porque o carro já tinha rodado 120.000km. O problema sumiu do carro e foi parar no meu bolso!!! Quanto ao barulho não sei opinar.
Um Grande abraço.
Helio T Takahasi
G
Geraldo Lopes
Caxias do Sul - RS
B
Bruno Aparecido Ribeiro
Boituva - SP
M
Miguel Carlos Moreira de Souza
Rio de Janeiro - RJ
F
Francine Isabele Castro
Bragança Paulista - SP
1 curtida