Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Fit
135 seguidores • 109 opiniões • 451 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Honda Fit - Geral

 

Pino suporte bagagito

Olá, Tenho um fit lx 2013 e o pino suporte do bagagito está quebrado, como tenho o pedaço que qudbrou tentei colar, mas sem sucesso. Pelo que vi para substituir a peça praticamente teria que trocar uma peça muito grande e certamente seria muito caro. Alguém teria alguma sugestão do que poderia ser feito?
2 curtidas
B
Estou com o mesmíssimo problema. O pino de um dos lados quebrou e ele faz parte da lateral inteira do porta malas. Eu improvisei um pino. Tá funcionando. hahaha

Fit 2008

O meu carro tem feito um barulho muito estranho, com o carro parado e no N, surge um barulho que vou tentar descrever aqui é um trec trec trec, com ele em movimento isso não acontece e também notei que isso acontece somente com o carro já quente e durante o os dias mais quentes, nunca acontece pela manhã. Alguém já viu algo parecido
C
Isso costuma acontecer na lataria, geralmente é pelo choque térmico do ar condicionado com as lataria quente do sol. Pode ser isso, espero ter ajudado.

Manutenção preventiva.

Olá pessoal, alguém sabe e poderá me informar, quantos litros de óleo vai no carter do honda for os 1.4? E também quantos litros de aditivo de câmbio vai nesse carter de câmbio? Não tenho os manuais e nem histórico de manutenção desse veículo! Obrigado.
Anônimo

Ajuda com código do som

Meu pai tem um honda fit twist 2013, na sexta-feira ele precisou trocar a bateria do carro, ao realizar a troca o som não ta pegando, ta solicitando um código, entrei na net pra saber um pouco mais do mesmo e vi sobre diversos tutorias que ensina a segurar as teclas "1" e "6" e etc, porém ao fazer o código não aparece, como devo proceder?
F
Fabio da Rosa
Santa Cruz do Sul - RS

HONDA FIT

Bom dia Pessoal, comprei um honda fit ex 2011 AT e gostaria de saber se é normal o ventilador do carro ficar ligando e desligando to da hora quando o ar condicionado está ligado.
R
Boa noite amigo. Sim, é normal ficar ligando e desligando a ventoinha do radiador toda hora quando vc está com o ar condicionado ligado.

Vibração do câmbio cvt

Boa noite comprei um honda fit ex 1.5 2008 automático estou com alguns problemas Na saída ele vibra o câmbio e na hora de parar ele da um tranco .Oq poderia ser
1 curtida
R
Faça a troca parcial do óleo da caixa de marcha. Compre o óleo original na Honda, paguei R$77,40. O meu resolveu assim. Boa sorte.
1 curtida
A
Se com a troca do óleo do câmbio não resolver, manda passar osciloscópio e scanner! Esses Fit de 2004 a 2008 dão esses trancos! Se de tudo não resolver vc vai ter que mexer no câmbio, infelizmente!

Defeito na coluna de direção

Bom dia? Eu queria visualizar um vídeo de troca de buchas da coluna de direção do honda fit 2008. Procurei na net o modelo original das buchas e como se faz a troca mas não encontrei de forma alguma. Obs : qdo vc notar uma batida, tipo de ferro com ferro dentro de sua direção, pode ser que seja as buchas que estão muito gastas.
W
Essas buchas não existem no mercado, apenas comprando a coluna nova. Essas batidas podem ser folga na caixa de direção que prende essa coluna (pode-se tentar regular a caixa) ou realmente pode ser a coluna com as buchas estouradas mesmo. Já tive 2 Fit, um 2004 e outro 2008 com o mesmo problema. Resolvi das duas formas.

Alguém pode me esclarecer uma dúvida

bom dia a todos, preciso de uma ajuda dos amigos., estou comprando uma FIT zero, escolhi a cor AZUL NETUNO, a autorizada me passou o prazo de 30 a 90 dias, será que é porque esta cor esta sendo muito solicitada e a fábrica não esta atendendo a demanda, ou é uma cor muito específica que não esta tendo muita saída. Eu disse na loja que não quero esperar tudo isso, eles estão tentando me convencer a comprar outra cor, eu queria muito o azul será que devo aceitar outra cor, a loja me informou que outra cor me fatura o carro até o dia 20/08, o que faço? Obrigado Sergio.
R
Ricardo Shioei Uehara
Embu-Guaçu - SP

dúvida de modelo

Pessoal,quero comprar um Honda Fit Automático com bancos de couro,etc.completo.Estou na dúvida de qual modelo de fit comprar.Dizem q o melhor lançado até hj foi o modelo 2007.È verdade?Alguém pode me dar uma luz?Posso gastar até R$37.000,00 reais. Fico no aguardo de respostas e opiniões.
E
Ernani Enzo Komae
São Paulo - SP

tranco no Fit automatico e banco traseiro barulhento

Tenho um Honda Fit 2006-2007, LX automatico. (OLD FIT) Ele está dando tranco quando começo a acelerar devagar, parecendo que engasga o carro. Outro problema é o banco traseiro que faz barulho (ploc-ploc) quando alguem senta atras, na parte das costas, faz os estalos Alguém sabe qual pode ser estes problemas e como eu posso solucionar?
1 curtida
H
Olá Ernani Tive o memo problema com o meu Fit 2007 Automático. Após passar pelas lombadas o carro engasgava. O mecânico afirmou que o problema era a bobina. O problema é que o Fit tem 8 bobinas e você não sabe qual delas está com defeito. No meu caso troquei logo as 8 porque o carro já tinha rodado 120.000km. O problema sumiu do carro e foi parar no meu bolso!!! Quanto ao barulho não sei opinar. Um Grande abraço. Helio T Takahasi