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Tiago Andrade Silva
Franco da Rocha - SP
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Meu carro apresentou um problema semelhante e depois de um tempo percebi um desgaste irregular no pneu traseiro, no meu caso foram os amortecedores traseiros que haviam desgastado o pneu traseiro de forma irregular e com isso, qdo estava na rodovia e, principalmente com uma velocidade acima de 80km/h surgia o ruído.
C
Resolveu? estou com um problema parecido.
Li aqui que pode ser oleo do diferencial traseiro.
K
Olá Tiago...
Tenho uma ELX 2010 que quando estercava num ângulo fechado,trepidava muito e fazia
Um barulho.
Troquei o óleo do diferencial,passando algumas horas,o óleo percorreu o sistema,acabou o problema.
Espero ter ajudado.
P
Também estou com esse mesmo problema quando vou fazer uma manobra de estacionar ou um retorno com curva fechada percebi também que em primeira marcha fica um ruído como se estivesse raspando o pneu , já troquei óleo do diferencial traseiro mas mesmo assim o barulho continua, já conferi óleo da transmissão automática a tudo ok , estou até querendo vender o carro com medo de sofrer algum acidente por conta desse ruído na direção , alguém tem algum palpite do que pode ser ? Obrigado
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Roberto Carlos Borges
Patos de Minas - MG
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Artur de Oliveira
Lassance - MG
R
Olá Artur , eu tenho uma 2010 e não pensei muito : coloquei um KIT GNV , o carro ficou ótimo e o melhor : com 25 reais ando em média 130 km ou mais
P
Artur, tenho uma CR-V 2011 a gasolina, escolha um posto de confiança, o consumo normal fica entre 6 e 8 km por litro na cidade e 10 e 11 na estrada com ar lida sempre. Tive problemas com um posto, troquei por um recomendado por amigos e tudo resolvido, em um ano nunca mais tive problema com o consumo ou com o carro, para mim não vale a pena o kit gnv, desfigura o carro, reduz o valor de venda e você perde parte da mala, mas meu carro é para passeio, ando pouco, se você usa o carro para trabalho aí a história é outra...
F
Fabio Augusto de Oliveira
São Paulo - SP
T
Os originais são bons(acho que um pouco mais resistentes e duros...Coloquei os Pirelli Scorpion verde para asfalto e são mais macios com a durabilidade parecida(coloquei pois achei em promoção).
R
Rodrigo Antonio Cordova Toro
São Paulo - SP
R
Não sei se a informação está correta referente as outras marcas. O fabricante do amortecedor original da Honda é Kayaba. http://www.kyb.com.br/
T
Se for na CSS o preço deve ser esse mesmo.Peça uma segunda opinião sobre as marcas citadas. Outra sugestão é importar, tem mecanicos que também importam e o preço costuma ser 50% mais baixo(já com impostos e frete).
A
Amigo, troquei os 4 amortecedores da CRV2011, e a oficina colocou Kayaba. Os da frente ficaram bons, mas os traseiros ficavam fazendo barulho. A oficina trocou para Cofap, depois Monroe e não adiantou, inclusive mudei de oficina, e o problema continuava. Tive que colocar o antigo novamente. Gostaria que os colega do Fórum dessem seus depoimentos se já tiveram problema como o meu
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Izio Mazur
Rio de Janeiro - RJ
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Manzur, boa noite. Comprei uma CRV 2010 há 03 meses e também estou com o mesmo problema. Alguns profissionais afirmam que faz parte do projeto. Outros apostam no ajuste de válvulas após os 40k. Continuo na dúvida e a trepidação é constante na marcha lenta aumentando quando ligo o ar condicionado.
B
Mazur ... a minha tbm trepida . ja levei na concessionária e falaram que e normal .
J
Acabei de comprar um CR-V usado. Nos que testei notei esta trepidação na lenta e achei que era algum problema. Acabei comprando um no qual não percebi esta característica, pelo menos no começo. Após uma semana começou a trepidação, mas de forma suave. Consultando o manual, a rotação em marcha lenta deve ser de 600 a 700 rpm e deve ser ajustada a cada três anos ou 60.000 km rodados.
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Lucas Rosso
Criciúma - SC
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Lucas, Boa tarde !
Tenho uma CR-V 2009 EXL e mês passado tive que substituir os amortecedores traseiros devido a estarem fazendo barulho quando passava por pequenos buracos, a minha está com 98 mil rodado, gastei com M.O R$ 1.100,00 e ficou muito bom.
F
Fernando Luiz Hain
Tubarão - SC
M
OPA,TAMBEM ESTAVA ACHANDO QUE A CRV 2010 LX 4X2 ESTAVA CONSUMINDO MUITO ,MEDIA DE 6,8 A 7 CIDADE E 10,5 ESTRADA.O QUE FIZ PARA MELHORAR FOI TIRAR O PE.MINHA CIDADE TEM MUITOS MORROS E MEU PERCUSO SAO CURTOS. EXPLICO MELHOR ACELERO ATE OBTER VELOCIDAE E QUANDO DA TIRO REALMENTE O PE DO ACELERADOR ,QUANDO NAO DA SO ENCOSTO PARA MANTER A VELOCIDADE E DESTA FORMA O COMPUTADOR INSTANTANEO MARCA MEDIAS ALTAS DE ECONOMIA.ANTES EU PISAVA DE LEVE MAS TINHA QUE PISAR CONSTANTIMEMTE,NA ESTRADA FIZ DA MESMA FORMA E DIMINUI A VELOCIDADE QUE ANTES 120 130 PARA 90 110 CONSEGUI MEDIAS CIDADE 7,5 A 8,0 E ESTRADA 12,2 A 13,0 .COM ESTES NUMEROS FIQUEI SATISFEITO AFINAL TRATA-SE DE UM CARRO PESADO E PNEUS ARO 17.ESPERO TER AJUDADO
T
Não é problema, é caracteristica da versão. A LX é cerca de 10 a 15% mais economica. Cuidado com certos relatos, a ELX só faz acima de 8 km/l na cidade se for em retas longas como em Brasilia e transito bem leve(mas mesmo assim é mais economica que por exemplo uma Tucson)
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Rodrigo Ramon
Volta Redonda - RJ
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Paulo Roberto Boratto
Belo Horizonte - MG
1 curtida
A
Boa Noite,
O pneu original é da Bridgestone Dueler H/T 470
225 / 65 R17 102T.
Cada pedaço deste código acima significa uma parte da especificação técnica do mesmo, as principais diferenças do código que você esta perguntando é o 45 (60 original) este valor se refere a altura do pneu, entende que o carro ficará um pouco mais baixo.
O 102T, significa que o pneu foi testado para uma velocidade máxima de 190 km/h, letras menores que T significam velocidade máxima menor do que 190 km/h.
Eu troquei o meu faz uns 2 meses pelo original.
Espero ter ajudado,