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Tiago Tadayuki Kubota
Campo Grande - MS
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Comprei uma CRV EXL 2010 e a mesma estava roubando carga da bateria,ou seja se deixasse ela desligada uns três dias creio não ia conseguir nem dar partida,fui investigando e descobri que a trava da porta do lado do passageiro estava travada sempre apertada, isso tava roubando carga da bateria, também quando acionava o alarme subia um vidro e outro não,tava com mau contato nos comandos,tive de desmontar o comando abrir e fazer a limpeza e aproveitei e fiz todas as portas pois os botões já estavam agarrando agora ficou show tudo funcionando perfeitamente tem vídeo no YouTube ensinando abrir e fazer a limpeza boa sorte
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Estou exatamente com o mesmo problema, alem disso as engrenagens da minha porta traseira lado direito quebraram. Comprei as engrenagens novas no mercado livre inclusive elas sao de ferro porem o problema continua
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Eu estou enfrentando o mesmo problema na minha CRV 2010. com o veiculo parado ou em movimento faz o barulho de travamento das portas.
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Renato Nunes Silva
Ribeirão Pires - SP
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Tenho uma CRV EXL 2010,e tava com esse defeito não estava passando ar quente para o lado do motorista,fiz o seguinte se vc olhar perto do acelerador no painel central, vc vai ver um chicote elétrico ligado no motor que é responsável por fazer a mistura do ar quente e frio,quando vc virá para uma posição quente ou fria ele se movimenta pode estar travado o meu não gastou mexer no motor apenas retirei o chicote elétrico e bati spray limpa contato e liguei novamente e voltou a funcionar, tente isso se não der certo o motor elétrico pode estar travado se vc conseguir use uma chave de fenda para dar uns toquinho nele pra ver se destrava enquanto vc vai mudando a posição de quente pra frio,se não der certo vai ter de trocar o motor de controle de mistura de ar lado do motorista,boa sorte
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Douglas J V Quinto
Itu - SP
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Anônimo
Amigo,não arisca coloque o óleo original, e certifique-se de que ele está deixando no nível certo, se o seu diferencial estivesse ruim, quando retirasse o óleo antigo,sairiam limalhas de ferro junto.
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João Valente Neto
Rio de Janeiro - RJ
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Bom dia amigo tenho uma ano 2008 4wd tentei uma duna de marcha re chegou até um pedaço e não subia mais acelerando no fundo e a rotação do motor não aumentava conseguiu ver o problema da tua ou nada ainda
M
Na marcha re não sobe mesmo pois é comprida demais todas crv tem isso na ré não adianta mais na 1 sobe sim qualquer subida basta regular as válvulas isso é normal de Honda válvulas desregulada carro sem força xoxa e gastona agora na ré subida forte esquece não sobe nunca
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Edmilton da Silva
Jundiaí - SP
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Anônimo
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Fabiano Krambeck
Limeira - SP
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Olá jovem. Tenho uma ELX 08/08 q tb comprei a pouco menos de um mês e n tive dificuldades n. subi uma calçada alta pra fugir de um engarrafamento e foi tranquilo. sem esforço. bom ver se as velas ou bomba de combustivel estão fornecendo a funcionabilidade necessária pra vc ter o torque nesses casos. Leva num mecânico ou num dínamo.
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Carlos Silva
Rio de Janeiro - RJ
T
Gosto é algo pessoal e muitas vezes nem sempre racional...Civic, painel lindo, boa estabilidade e bom consumo...mas achei que falta um pouco de motor(em comparação com o corolla por ex)e o espaço é bom e tem a questão do carro ser um pouco baixo. CRV2011 tem um desempenho mais fraco e consome mais...por outro lado o espaço é excelente, a qualidade construtiva é bem melhor(mercado americano), é muito mais segura(vários air bags, controle de estabilidade etc...). Se for para o dia a dia e a questão consumo pesar na sua escolha vá de civic, mas se o uso não for diário ou o consumo não pesar vá de CRV(é muito mais carro)...apenas lembre-se que são veiculos de propósitos diferentes...o civic é mais esportivo e a CRV é SUV para andar de boa...
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Eclair Aparecido Moraes
Pirassununga - SP
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Anderson Kelly Arrabal
Itaperuna - RJ
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Décio Dutra Domingues
Jundiaí - SP
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BOM DIA AMIGO , A MINHA ESTAVA COM UM BARULHO ASSIM , LEVI EM UM MECANICO AMIGO MEU E CHAGAMOS AO BARRULHO ENCHOADO E DEPOIS PARAVA ER A CORREIA POLI , VC DEVE TER LAVADO O MOTOR E NA LAVAGEM TIROU UM PRODUTO QUE PROTEGE ELA , NO MEU CASO JA ERA TEMPO PARA TROCAR A MESMA MESMO , TEMTE COMPRA UM PRODUTO SPARY QUE E PRORPRIO PARA CORREIA E VC ESPIRE NELA E VC VAI VER SE PARA O BARULHINHO.0K
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Daniel Duarte
Campina Grande - PB
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bom dia quanto ao consumo a minha faz na cidade 7km e na estrada 10 sempre com o ar ligado e os vidros não sobem mesmo vc pode mandar colocar um rele para fazer isso quando acionado o alarme a minha é ano 2007 espero te ajudado.
H
Tenho uma CRv 2011 Exl 4x4 top dr linha. Inclusive estou vendendo a mesma.
Consumo cidade 5.5 a 6.5 com ar ligado. Como o carro eh muito pesado...o consumo depende do pé do motorista.
Consumo estrada até 100 km/h 10 km litro com ar ligado.
Consumo cidade sem o ar 7.0 a 7.5
Consumo estrada sem ar até 110km/h 12 km litro.
Ótimo carro! Pode comprar pois irá gostar.
Qualquer dúvida 18-997059898
A
enho uma crv 2008 lx. os vidros sobem quando acionados pelo controle remoto na chave. o consumo em cidade é de aproximadamente 7,5 com um litro. na estrada chega a 13, mantendo 100km. só uso gasolina comum.
E
Tenho uma 2011, faz na cidade 8,4 e na estrada 11,5 como um relógio, quando aciono o alarme fecham todos os vidros de forma automática. único dono, eu vendo se quiser 62-996717927
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Rogerio Teixeira Souza
Franco da Rocha - SP
Anônimo
Provavelmente as pastilhas estão vitrificadas ou raspando no disco do freio o ideal é o mecânico tirar as rodas e verificar, se for somente passar no esmeril para tirar o excesso ou fazer as limpezas.
T
Não sei se o defeito é esse, mas a CRV tem um defeito cronico que geralmente aparece aos 40 ou 50.000 km, os parafusos que seguram a pinça de freio(acho que chama calisper) ficam com folga e a pinça transmite uma vibração para todo o eixo...defeito simples de resolver...apenas trocar os parafusos que vc só acha na CSS.
R
Rodrigo Suriani
Belo Horizonte - MG
R
Acabei de adquirir uma no mesmo ano 2011 porém LX e o consumo médio é de 5,5km/l, como fazer para melhorar o consumo?
L
Luis Machado Reis
Uberlândia - MG
M
Marco Antonio Ferreira da Cunha
Salvador - BA
L
Marco
Eu comprei uma na sexta-feira passada e fui de Uberlândia a Caldas Novas (GO) e a barca bebe ... mas o consumo dela na estrada é bem parecido com o da cidade.
Cidade: 7 Km/l
Estrada: 10 Km/l
Mas veja que é um carro pesado e muito mais confortável que o seu. No meu caso eu estranhei na estrada porque venho de um C4 Pallas (7 na cidade e 13 na estrada).
Mas estou apaixonado ... andei em terreno na chuva e não atolei, estrada boa ... #muitosatisfeito
P
Paulo Honorato da Silva
Rio de Janeiro - RJ
M
Amigo boa noite tenho um crv 2010 com a central multimida caska funciona muito bem no ML vc encontra em torno de 1700
Abs
Bom dia Paulo tdo bem?! Tenho uma cr v 2008 e quero comprar tb uma central p ela e encontrei no mercado livre um modelo completo AIKON S100 GPS, DVD, espelhamento Android, atua resolução, Cameira de re e outros... Por 1.490 e nos comentários dos q compraram falam bem desta central e acho q irei comprar.abs
G
Alguém indica mais alguma central de multimídia?
Estou querendo colocar uma na minha CRV 2009 ELX.
Grato
J
Julio Henrique de Araujo Rosa
Ipatinga - MG
V
Amigo Júlio estou com o mesmo problema na minha CRV EXL 4X4 2010 e encontrei só no eBay esse braço regulável, vou ver na Honda se tem outra solução mas acho que não há. Att. Valdir Ferraz
J
Bom dia Júlio, tenho uma CRV 2010/2011, tive o mesmo problema, o meu Mecanico levou em um torneiro e fez a peça a um custo de R$200,00 + R$200,00 para instalar e acertar a cambagem, resolveu meu problema, inclusive havia trocado os pneus na D'Paschoal onde me informaram o problema, retornei e conferiram ficou ótimo .
Espero ter ajudado.
Anônimo
Estou vom esse problema também e gostaria de saber se alguém ja encontrou esses braços de regulagem em são paulo
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Usei tecnil, elevei a suspensão em 2 cm. Foi colocado na bandeja da torre do amortecedor. Problema resolvido. Esteticamente ficou mais encorpada também. Minha usa aro 18.
B
Bruno Santos
Fortaleza - CE
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Samir Pelizzari
Sarandi - RS
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O VSA (sigla pra Vehicle Stability Assistance) do Si serve para nao deixar as rodas patinarem quando perdem traçao com a pista.No caso de uso urbano deve-se sempre deixá-lo ligado. No uso na terra as vezes é necessário desliga-lo(senão não sai do lugar).