Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 904 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2000
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic 2000

 

me ajuden

alguem pode me ajudar tenho um civic 99/00 quando liguei outro dia ele pegou nao levou um minuto morreu e nao pegou mais .testei bomba de gasolina perfeita so que nao tem centelha nos cabos
E
Prezado amigo Jorge, Boa noite. O meu filho Elias tem um honda civic 2004 aconteceu a mesma coisa fomos num culto viajamos 60 km foi uma maravilha, ma quando saimos não teve mais jeito de pegar guinchamos em uma mecanica e começou o trabalho até que o mecanico descobriu que é um modulozinho que fica em baxo do volante,corta acorrente e não pega de jeito nem um.
J
Jorge Ferreira
São Paulo - SP

esquema eletrico da chave de seta honda civic 2000

estou precisando fazer um reparo no contato da alavanca do limpador de parabrisa do meu honda civic lx 2000 e preciso do esquema elétrico do mesmo se ouderem me ajudar agradeço

Câmbio automático, tranco após luz da injeção acender

Civic 2000 automático, assim que LIGO a troca de marchas é perfeito, logo em seguida a luz da injeção acende e permanece acessa e o câmbio fica dando tranco ao mudar de marcha chegando na maioria das vezes a nem mudar as marchas Alguém tem alguma pista do que pode ser?
A
Boa tarde sou o Anderson da mccar transmissão automática e serviços. vi que vc está com problema no seu honda vc ja arrumou ele? vc já chegou mandar passar o Scanner pra ver qual as falhas pode ser um problema simples de se resolver mais tudo vai depender do diagnostico se precisar de um auxilio técnico pode contar conosco..nos telefones a baixo: 62 3281-20230 - 6274001277 email. anderson@mccar.com.br.
P
Paulo Ferreira Nascimento
Rio de Janeiro - RJ

CIVIC LX 1.6 MOTOR D16Y7 ANO 2000

MEU POSSANTE, ESTÁ SEM CENTELHA NAS VELAS VIRA MAS NÃO LIGA, A LUZ DE INJEÇÀO ESTÁ NORMAL ACESA AO VRAR A CHAVE E APAGA EM SEGUIDA E NO ESCANER PROPRIO (EMBAIXO DO PAINEL) NADA ACUSA, ISTO ESTÁ ACONTENCENDO DEPOIS QUE PAROU POR SUPER AQUECIMENTO, TROQUEI JUNTA DO CABEÇOTE, AS MANGUEIRAS DO SISTEMA DE ARREFECIMENTO, ABRI O DISTRIBUIDOR E A BOBINA ESTÁ MEDINDO 7.5 OMS NO PRIMÁRIO E NO SECUNDÁRIO 16.5 KOMS, PELO MANUAL TÉCNICO O PRIMÁIO DEVERIA SER 0.63-0.77 OMS E SECUNDÁRIO 12.8-19.2 KOMS , GOSTARIA QUE DESSES UMA LUZ E AGRADEÇO.
N
Nilton Ventura
São José do Rio Preto - SP

Comando de válvula Honda Civic 2000

Olá pessoal! Tenho um Honda Civic ano 2000 que utilizo para trabalho sou representante comercial. Recentemente a 15 dias o carro aqueceu sem controle na estrada a caminho de Botucatu. cheguei na cidade e tive que abrir o motor pra trocar a junta de cabeçote que havia queimado, o problema que depois de tudo pronto na hora de montar, verificou-se que o comando de válvula estava trincado bem na ponta onde fica a chaveta. agora estou com problema pra encontrar esse comando. Já olhei no mercado livre achei alguns mas nenhum é igual ao do meu carro. Gostaria de saber se alguém conhece algum desmanche que trabalhe com peças da Honda que possa me ajudar a encontrar esse comando, estou sem poder trabalhar por conta disso. Caso alguém conheça, a descrição é esta: Comando válvula Honda Civic 2000 LX 1.6 16VL, automático. Meu contato: 1798126-3660 -watsap.

oleo do cambio

olá Pessoal. Estou com um probleminha. Tenho um civic 99/00 e acontece o seguinte. Quando estou com o carro parado e engato o D4 quando acelero ele da tipo uma segurada na primeira e depois de um tranquinho ele volta a desenvolver normal. Não da problema mais nenhum. ai novamente quando paro e volto a acelerar ele novamente da um tranquinho no meio da aceleração. Somente na saida. fiz o teste e dei uma acelerada pra sair de uma vez de primeira e no momento desse tranco escultei tipo algo patinar. Quando saio muito devagar tipo deixando o carro acelerar sozinho sem pisar no acelerador ele não da o tranco. Li em alguns foruns que pode ser o óleo do cambio, pois nunca fiz a troca, porem em outros ja li que não é bom fazer a troca. Estou com uma duvida enorme. Se alguem ja teve esse problema ou puderm me ajudar agradeço.
E
Sim vc deve trocar o oleo do cambio nao entre nesse mito do nao preciza e deve ficar em 900 reais e verifique o solenoide tambem
L
O meu carro e o mesmo que o seu era assim trquei o óleo e resolveu mais viu amigo manda trocar com máquina que na verdade vai sete litros e meio eles trocaram para mim em sp ficou em 360 reais se quizer te mando endereço de onde é que se fas a troca de óleo meu carro rodei 209 mil km e acredite o óleo era original ainda mais so eu dirigi ele todo o tempo não troquei ate ele ficar igualno seu troquei meu carro ficou xou.
T
Complementando os colegas, já deveria ter trocado o óleo sim e a muito tempo. Nesse km geralmente as oficinas tem medo de trocar pois a chance de dar problema é grande e elas não irão assumir a garantia. Porém se vc não trocar tb pode ter problemas e literalmente vir a perder o cambio. Vc pode fazer a troca parcial ou total conforme o colega mencionou...eu indicaria a troca total. Depois rode e veja no que deu, provavelmente não dará mais problemas. A cada 40.000 continue efetuando a troca parcial(no seu caso eu faria a nova com 20). Se der algum problema consulte varios profissionais, já vi reparo que sairia 6 mil num lugar e ficou 1,6m em outro.
 
Amigo poderia falar onde trocou o óleo por 360 reais e qual marca ?
E
Edson Liz Silva
Maceió - AL

civic lx 2000,,aonde encontro o spoiler lateral

comprei um civic 2000 lx a pouco tempo, e simplesmente adorei o carro,estou arrumando tudo,e esta faltando os spoiler laterais,e a buzina nao funciona e a luz no painel do arbeg esta acesa ,como resolver isso?
A
bom dia amigo tem um vídeo explicando com apagar essa lâmpada procure doutor carro eu fiz o procedimento do vídeo e resolvi .

aquecimento do sistema de arrefecimento

tenho um civic 2000/2000 manual e estou preocupado pois em 20 dias tive que colocar fluido de arrefecimento pois em 230 dias o carro voltou a esquentar novamente ,pois já cansei de procurar e não acho vazamento ,gostaria de saber se o n ormal quando ele esquenta é ligar somente uma ventuinha ,pois a outra ventuinha eu nunca vi ligar sera este o problema ou a segunda ventuinha só liga em cados extremos .
M
Olá amigo está venturinha acionar uma só é normal ok troca o sistema de refrigeramento ok caso o mesmo não consiga eu faco manutenção do honda obrigado
T
A outra ventoinha é do ar condicionado, vai em uma casa de radiadores e pede pra fazer limpeza no sistema e varetar o radiador pode esta entupido.
S
Silvano Motta
São Paulo - SP

Carro morre!

Tenho um Honda Civic - Sedan LX - AT. 1.6 16V (Nacional) 2000/2000 automatico,ele começou a apagar o motor no dia 26 de junho, depois no dia 02 de julho ele morreu varias vezes, quando ele morre voce espera um pouco e liga o carro pega, outra ves ele demora para pegar, o que pode ser?
J
Bom Dia. Silvano, estou com o mesmo problema. Troquei o sensor TDC e ainda continua morrendo. Vc conseguiu resolver o problema do seu ??? Pode me ajudar ????
M
o meu esta com o mesmo problema oq foi o seu ?
S
Silvano Motta
São Paulo - SP

Silvano Motta Tenho um Honda Civic LX 1.6 automatico 2000/2000, estou com ele a um ano e meio, e estou muito satisfeito, neste final de semana estava andando com 5 pessoas e como estava muito calor, liguei o ar condicinado, e na subida o carro quase parou, perdeu muita força, e tive que desligar o ar ai o carro voltou ao normal, pergunta? alguem ja enfrentou esta problema e como o resolveu?
P
talvez se vc colocar na reduzida vc ganhe em desempenho, faça o teste ok?
J
Jose Luiz Vieira
Recife - PE

olá amigos, tenho um honda civic lx 1.6 16v ano 2000, o carro está impecável porém, infelismente o pedal da embreagem desceu ontem, já sabia q a embreagem estava no fim, porém gostaria de saber se pra resolver o problema devo trocar somente o kit de embreagem ou tbm o cilindro hidraulico da mesma, já que, toda vez q pisava na embreagem ouvia-se um pequeno rangido. alguem poderia me ajudar respondendo? obrigado!
 
Anônimo
Olá José, quanto a troca do cilindro hidráulico não consigo lhe informar, porém digo que este rangido na embreagem é um defeito crônico nos civics, inclusive anos 2000, 2003 e até no new civic.
1 curtida