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Romulo Roberto
Santo André - SP
Itamar Itatec
Americana
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Estou com o mesmo problema amigo,
Meu carro e o mesmo ano que o seu, falaram de levar na funilaria pra calafete a parte de baixo, está faltando uma borracha embaixo, mas coisa simples, e entra bastante água no carpete, acho muito estranho, queria saber o que pode ser isso, vou levar em uma funilaria pra descobrir
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Estou com o mesmo problema, mas o meu começou depois que as borrachas das portas ficaram velhas vou trocar pra ver
M
Se for na parte de trás de fica molhado, assim como o porta-malas, é a bucha de fixação da lanterna traseira. Ela pega folga, tem que retirar e passar uma cola de silicone nas buchas de fixação para isolar e tirar a folga. Em modelos Hatch, também as saídas de ar que ficam atrás do para-choque traseiro. Nesse último caso, recomendo levar em um especialista para tirar o para-choque e passar cola de silicone em volta da saída de ar para tirar a folga. Em modelos sedã, a saída fica nas laterais por trás do para-choque traseiro.
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M
Se for na parte da frente, tem que tirar o carpete e passar cola nas buchas do assoalho (é uma peça redonda fixada no assoalho do carro). Em alguns modelos, com o tempo e uso, elas criam folgas. Só passar o silicone que resolve o problema.
*Todas as informações que passei tem vídeos no YouTube ensinando.
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Estou com o mesmo problema, porém só encharca o carpete qd chove, o meu e 20/21 sedan 1.0
M
Se for na parte de trás de fica molhado, assim como o porta-malas, é a bucha de fixação da lanterna traseira. Ela pega folga, tem que retirar e passar uma cola de silicone nas buchas de fixação para isolar e tirar a folga. Em modelos Hatch, também as saídas de ar que ficam atrás do para-choque traseiro. Nesse último caso, recomendo levar em um especialista para tirar o para-choque e passar cola de silicone em volta da saída de ar para tirar a folga. Em modelos sedã, a saída fica nas laterais por trás do para-choque traseiro.
Se for na parte da frente, tem que tirar o carpete e passar cola nas buchas do assoalho (é uma peça redonda fixada no assoalho do carro). Em alguns modelos, com o tempo e uso, elas criam folgas. Só passar o silicone que resolve o problema.
*Todas as informações que passei tem vídeos no YouTube ensinando
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Rafael Santos de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ
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Vinícius Gergull da Silva
Campo Limpo Paulista - SP
Consegui sim, apertando o On no centro e o + pra travar a velocidade
Se vc se refere a instalar, já vi videos e sei quem faz.
Olha o canal abaixo, procura o contato do cara.
Ele tem videos mostrando o serviço dele, de instalação do controlador.
https://www.youtube.com/watch?v=OkaAS-75arY
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Rafael Nascimento Ilaciel
Rio de Janeiro - RJ
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V
Victor Miranda
há 27 dias
devem ser as valvulas, deve se fazer assemtamento de valvula e veja se melhora
Denis Leite
há 26 dias
Faz tempo q fiz essa postagem
Carro foi arrumado,eles fizeram motor e não trocaram bomba de óleo,aí faltava lubrificação estragava os anéis,motor travou e teve que fazer tudo de novo
Rafael Chagas dos Anjos
Macaé - RJ
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Olavo Mello
São Paulo - SP
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Olavo Mello
São Paulo - SP
Se ele tiver um conector obd2 talvez dê. Eu tive um Corsa Maxx e usava um obd2 elm327 com bluetooth e conectava num celular com app Torque. Colocava no painel e tinha um computador de bordo completo.
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A
Andre Fonseca Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ
M
Marcio Luciano de Freitas
Curitiba - PR
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A
bom dia !! se você já trocou válvula termostática , bomba d´água e fez o cabeçote, seu problema pode estar em dois componentes que fazem parte do sistema de arrefecimento e que ainda não foi verificado , pode ser um problema de radiador que pode estar entupido principalmente se seu carro não foi feita a substituição do liquido de arrefecimento a cada 12 meses , ou pode ser um defeito intermitente no eletro-ventilador hora arma hora não arma que por sinal é um defeito muito comum e cronico em ka e fiesta. essa peça tem apresentado defeito com baixa quilometragem . espero ter ajudado .
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M
Obrigado pelo comentário. Realmente era o radiador entupido.
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A
Estou com esse problema mas mesmo com o radiador entupido a água da retorno pro reservatório pq o meu faz todo o processo liga a ventoinha quando da 99°graus volta água pelo retorno do reservatório já troquei a válvula termostática e não era ela também o carro chega a 99 e cai a temperatura pq o a ventoinha liga depois ela volta a subir e bate 120 e da luz no painel e não tem vazamento o líquido continua na mesma altura alguém pode me ajudar?
S
Perdi meu carro a noite assim. Superaqueceu, perdeu a força, eu estava com minha mãe no carro que não queria que eu parasse no acostamento a noite. Conclusão: forcei o motor do carro tanto para chegar em um posto que o motor superaqueceu e pegou fogo. Agora só trocando o motor que vai sair o preço do carro. Não quero trocar o motor. O QUE FAZER COM O CARRO? Vender como SUCATA?