J
Jader de Holanda Alves de Brito
São Paulo - SP
R
Jader, bom dia!
Também tenho um Titanium FWD 2014/2014 ele as vezes da esses trancos, principalmente quando ele está quente, na parte da manhã ele nunca deu, mas esquentou ele da o tranco sempre quando engato o D, já levei em concessionária e mecânica especializada em câmbio automático e não encontraram nenhuma falha. Eles falaram que é normal por ser um carro usado, eles falam que é problema quando os trancos acontecem nas trocas de marchas, quanto a isso o meu nunca deu tranco em movimento, apenas parado.
Sinceramente não é uma coisa que me incomoda, fico apenas pensando quando for vender caso a pessoal note esse tranco.
At,
Renato Regis
2 curtidas
J
Este problema é eixo de turbina e limpeza de borboleta! Fiz pela segunda vez o carro está zero novamente. E infelizmente gerado devido a qualidade de combustível usem mais aditivada para retardar o problema.
3 curtidas
L
Luciano Knupp
Serra - ES
M
Maycon L S Justino
Ribeirão Preto - SP
C
Boa noite amigo, alguma falha tipo engasgando, passa o aparelho, se der p2004 ou p006 pode ser a válvulas solenóide que controla o fluxo de ar que movimenta os fleps do coletor de admissão, aí o carro fica sem força, e quando pisa fundo ele sobe muito para mudar as marchas.
R
Rosenildo Silva
Curitiba - PR
Anônimo
Boa noite....o ideal é com 70. Mil
Manual pede pra trocar cm 100
100 mil e muito tempo o óleo já perde sua consistência
J
Josué do Prado Filho
Jundiaí - SP
C
Bpa noite, o meu esta com problema parecido, o scaner diz que o erro e P0720, algm sabe me dizer qual e o sensor?ja que existem 3 sendo dois iguais..
A propósito, resolveu problema do seu?
F
Fábio Basso
Belo Horizonte - MG
1 curtida
J
José Jordeli Ribeiro Caetano
Laranjeiras do Sul - PR
M
Moisés Amorim
São José - SC
M
Márcio Silva
Santa Fé do Sul - SP
1 curtida
J
Eu tenho um 2.3 2008 estava com meio que dando um saquinho na troca de marcha troquei o coxinho do calço do câmbio tanto o de baixo quando o do lado esquerdo !! Pede pro mecânico dar uma olhada antes de comprar a peça pois o preço é varia de 800 a 1400
R
Renato Regis dos Santos
Suzano - SP
S
Sérgio Bulhoes Costa
Osasco - SP
C
Cícero Ozzioli
Guarulhos - SP
A
Allan Kristian Oloveira Soiza
Riachão do Jacuípe - BA
F
amigo , verifica o oleo da tpu. vira graxa isso e o carro trava todo.
T
Tony Monterrey
Fortaleza - CE
H
Já tentou levar na CSS Ford para fazer uma atualização no módulo do câmbio? Um reset ou reconfiguração
W
William Monteiro de Gois
Brasília - DF
R
Leve em seu reparador de confiança amigo, pode estar havendo vazamento de água do resfriador do óleo, e se misturando com o atf.
N
R
Nilberto Aiub, não amigo isto indica algum problema no seu câmbio, pode estar queimando o óleo devido ao atrito alto com os discos do câmbio.
A
Andre Luiz Pereira de Alencar
Brasília - DF
E
Ederson Macena da Silva
São Paulo - SP
B
Olá.
Tive um problema parecido e também troquei os coxim e não resolveu.Resumindo o problema era as buchas das balanças e um braço da suspensão torto.
M
Marco Marçal
Belo Horizonte - MG
R
Boa tarde Marco,vc já verificou os coxins do carro? Tenho um amigo que teve o mesmo problema e também condenaram o cambio dele,mas ele procurou outra opinião profissional e por sorte dele o mecânico verificou os coxins e encontrou um avariado, que causava os trancos nas reduções de marcha. O conserto ficou em R$300,00 muito mais barato que a troca do cambio.
M
Bom dia, Rangel.
Infelizmente não dei essa sorte, quando o carro começou a dar trancos coincidentemente dois coxins estavam estourados, foram trocados mas não adiantou, os trancos continuaram.
Obrigado pela atenção.
R
Rodrigo Espírito Santo
São Paulo - SP