O
Oigres Ribas
Canoas - RS
há 1 mês
M
Mateus Nascimento Selau
Torres - BR-RS
há 3 meses
J
João Vitor Soares
há 1 mês
Eu já removi para substituir, visto que a minha rececou e quebrou a parte plastica da base.
tem que desmotar a luz de teto e desfixar um parafuso, salvo engano "tork" achei a base da antena no aliexpres.
sobre a vedação, meu focus era viatura da prf, como tinha giroflex tinha um furo no teto ai vedei com um tampão de borracha que encontrei em uma loja ferragista aqui em minha cidade.
V
Vlademir Augusto Pantarotto
Jundiaí - SP
há 9 meses
J
Julio Cesar Martins de Lorenzi
Cascavel - PR
J
Julio Cesar Martins de Lorenzi
Cascavel - PR
C
Cléo P. da Costa
Curitiba - BR-PR
M
Marcos Felipe
Belo Horizonte - MG
1 curtida
M
Acho que vale a pena você levar num mecânico e pedir para passar um scanner para tentar encontrar a causa do erro.
J
Pode ser problema na manopla mesmo. O meu tive que trocar, acabei pegando uma paralela porque a original estava com várias folgas, aí não conseguia acionar o botão que destrava para passar pelo R. De vez em quando a peça que tem uma rosca que fica abaixo da manopla vai se soltando aí tenho que reapertar.
R
Rafael Manfro
Rondinha - RS
J
João Marcos Nicolau
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
G
Fala Matheus, o meu Focus estava com falha na lenta e um pouco sem força. A solução foi a troca do coletor de admissão, o sistema de variação dele não estava 100% e havia muita folga na borboleta dentro do coletor. O carro ficou zerado. Espero ter dado um norte para vc.
A
OI Mateus, tenho um Focus 2013 manual, utilizo o Scanner Foxwell NT 301, esses codigos em principio uso quando a luz de injeção acende, basicamente quando abastece com gasolina e tem pouco menos da metade de alcool ele exibe o p0300, acredito que é so a mistura fraco do combustivel, so limpar o codigo e rodar, pouco tempo para de falhar e volta ao normal, porem o p0301 ou p0302 (e os outros 3 e 4) pode ser o bico injetor (válvula injetora), como apareceu o 301 o problema é no cilindro um (conjunto pode ser a vela, bobina, cabo, e o bico ), eu faço o seguinte teste, tiro a vela cabo do cilindro que ta com problema e troco colocando as mesma peças no outro cilindro (uma de cada fez ), por ultimo o bico injetor, por sorte (ou azar) eu consegui identificar que realmente tinha que trocar o bico injentor, ai só trocar por outro original e seguir a vida, ja é o terceiro que eu troca, os 2 primeiros apareceram o codigo 301, 302 e agora novamente o 302, nosso combustivel é osso. Das outras vezes levei na autorizada e depois em oficina que confio (uma pena pois o cara trocou um bico sem a peneirinha e retificado nunca mais voltei la), ai entao tive que arrumar tempo e desenbolsar 210,00 por um bico bosh (aqui em BH nao esta tendo o motorcraft nem nas revendas ford ), resumindo, faça esse teste em casa substituindo as velas , cachimbo (citei cabo né) e por ultimo o bico, ai é fatal ! Espero que ajude, inclusive se for levar no mecanico tem que ter tempo e acompanhar pelo menos esses procedimentos simples, na maioria das vezes da certo, no meu caso tomei o preju mas voltou tudo normal.
G
Gabriel Ehlers Raguse
Charqueadas - RS
1 curtida
L
Luciano Sousa de Oliveira
Pindamonhangaba - SP
C
Carlos Henrique Lima Pereira
Camaçari - BA
2 curtidas
Bom dia, passei por isso e achei que tinha que tirar o carpete pra solucionar o problema.
Só que ao colocar o carro no elevador percebemos a falta do tampão de vedação da caixa de ar, com o tempo esse tampão perde a eficiência e começa a entrar água.
7 curtidas
O
Oigres Ribas
há 1 mês
Amigo, bom dia. Passei por isso também. No meu era a mangueira do ar condicionado. Estava entupida e ressecada, o que ocasionou fissuras e aí sempre que eu usava o Ar Cond. molhava. A troca é simples e barata, mas recomendo que faça em uma Oficina de confiança.
J
Juciclaudio Candido dos Santos
João Pessoa - PB
2 curtidas
D
Diego Novaes
São Paulo - SP
O
Rafael Boulhosa
Rio de Janeiro - RJ
R
Ja pesquisou na internet?... Eu ja baixei manual do Ford Focus na internet, so era de um modelo mais novo.
R
Ricardo Tagua Lainer
Santo André - SP
O consumo e esse mesmo meu amigo, se o seu for igual o meu, câmbio 4 marchas bebe muito mesmo, sobre a aceleração, checa com um mecânico confiável aí pq esse carro não é ruim de aceleração não!
2 curtidas
3 curtidas
Whatsapp
Facebook
Twitter