Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta
183 seguidores • 297 opiniões • 330 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta

 
M
Marcos José Kozien
São José dos Pinhais - PR

Motor fazendo barulho.

Comprei um new fiesta 1.6 16v 2014. Mas de manha a hora que fui ligar o barulho era de um carro a diesel. Alguém ja passou por esse problema?
5 curtidas
N
Vamos lá, primeiramente deve-se levar em conta que, você como NOVO PROPRIETARIO tende realizar uma revisão quer queira ou não no seu veiculo, já que, você não tem certeza ou não sabe corretamente o que foi feito, ou quando foi feito, ou que peças boas ou não foram utilizadas anteriormente no seu carro para tais manutenções preventivas. Logo, sugiro você refaze-las aos poucos (por níveis de prioridades) de modo a ter o SEU CONTROLE PESSOAL com as devidas anotações de quilometragem e períodos para só assim poder descartar o que já foi realizado ou não no tempo abio do seu carro. Obviamente isso não me parece normal, esse barulho ao ligar o carro com o motor frio, e se após o aquecimento do mesmo parar (ficar normal) isso não deve ser a principio algo tão grave (assim eu acho). Enfim, tente localizar com a ajuda de outra pessoa, você de "ouvido ligado" com o capô do carro aberto tentando escutar algo mais especifico enquanto a outra pessoa liga o seu carro. Pode ser alguma peça desgastada ou muito suja (depende muito das condições em que se apresenta o estado de manutenção e de limpeza do motor). (Publicado em: 08/03/2013)