Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta
183 seguidores • 297 opiniões • 330 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta - Manuais e Esquemas

 

Autonomia

Ola, gostaria de tirar uma dúvida. Hj pela manhã tive problemas com minha bateria, logo após isso percebemos que o marcador de autonomia está marcando praticamente o dobro do comum...com meio tanque ele está marcando 505 para 0... Alguém sabe se ha uma maneira de reconfigurar?
E
O meu está dando o mesmo problema, como vc resolveu?
N
Já tive esse problema diversas vezes, mas não ao remover ou desligar a bateria do carro. Esse erro de leitura e calculo do computador de bordo. Se liga, esse problema ocorre as vezes (não sei dizer como ou por que?), mas... acontece sempre quando você vai abastecer o seu veiculo SEM ZERAR O COMPUTADOR DE BORDO, cujo possui dados anteriores ao abastecimento. Já aconteceu comigo dele se estabilizar sozinho depois de um tempo rodando com o carro, mas a grande maioria das vezes não volta por si só. Logo, o correto é ZERAR o computador de bordo, os registros de desempenho de combustível que após algum tempo ele irá recalcular tudo novamente de acordo com o a mistura ou não do combustível utilizado (motor Flex). [Notem que] : seu carro sai de fabrica com um perfil de pneu de tamanho X, caso tu tenha mudado o perfil pra um tamanho Y (diferente do original) irá atrapalhar o calculo do computador de bordo, cujo caso assim for, necessitará de realizar tal informação de mudança no mesmo, seja pelo usuário (caso o seu veiculo tenha tela e botões de mudança) ou pelo FORScan (necessita software + licença + cabo seletivo + conhecimento mínimo) ou através de uma concessionaria para realizar tal mudança.
L
Leonardo Lovato Pereira
Vila Nova do Sul - RS

Atualização Sync

Fui atualizar o Sync do veículo (Ford Fiesta Sedan Titanium Plus 2015/2016), e tive um problema, ele fez a atualização normal, e reiniciou, ele estava até tocando música, porém estava travado em uma tela correspondente ao GPS, com uma barra de carregamento, que não carregava. Eu estava fazendo a atualização de noite e já estava tarde, então decidi desligar a carro, no outro dia o Sync estava funcionando, só que o GPS não funciona mais, ele não "existe", não consigo parear meu celular e não tem Português, alguém sabe uma solução para resolver este problema