Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta
183 seguidores • 297 opiniões • 330 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta - Farol, Luzes e Iluminação

 
J
Jhonatan Hernandes
São Paulo - SP

Farol de milha new fiesta

Boa noite galera, tenho um new fiesta 13/14 e tenho uma duvida em relação ao farol de milha, ele esta instalado tudo certo mas não acende, vi em alguns lugares que precisa habilitar o milha em uma ford, gostaria de saber se consigo habilitar pelo forscan "igual vi no youtube" e se consigo habilitar pelo obd2 bluetooth? obrigado
R
Olá, Jhonatan. No meu 14/14 S eu consegui habilitar pelo forscan sem problemas. Não recomendo tentar pelo bluetooth, acho até que não rola, mas eu usei um OBD2 USB no notebook. O aparelho tem que ter a chave MSCAN/HSCAN, pois é no HSCAN que programa; custou uns 120 pila. No forscan tem que fazer um cadastro gratuito para habilitar a programação (pegar a licença). Depois eu segui os passo a passo que encontra na internet, fazendo backup da configuração original, etc. No fim, funcionou tudo certo como o botão original do carro (mesmo não tendo o desenho da milha no botão) e aparece a luz no painel tb. Quando for testar, lembra que só acende se o seletor do farol estiver pelo menos com a lanterna acesa. Boa sorte.
L
Olá,eu tenho um igual e só puxando o botão dos faróis ele liga
M
Mariana Paola
Fortaleza - CE

SEGURADORA

Boa noite, comprei um Fiesta 1.0 2013/ 2014 a dois dias, fiz orçamento para o segura e a operadora declinou o pedido, pois garante que a luz do ABS, deve acender e apagar durante as verificações na ignição do carro. Enviei o manual e alguns vídeos da internet onde isso não acontece, no entanto eles me pedem para comprovar tal situação. Alguém pode me confirmar as luzes do painel indicam a do ABS?
C
Olá, se não me engano a luz do ABS deve acender sim ao dar partida, e se não me engano isso é ate indicado no manual. O meu acende normalmente ao dar partida e segundos depois se apaga. Caso tenha algo de errado a luz permanecerá acessa. Se a sua nem liga, pode ser problema no LED da lampada, ligue o carro somente na parte eletrica e veja se todas as luzes se acendem. Procure na internet tbm quanto a 'testes de painel ford new fiesta', no youtube ensina a verificar se os LEDs do painel estao em total funcionamento, pode ser este o seu caso, ou seja, o ABS pode estar funcionando perfeitamente mas com algum defeito de LED.
D
Danilo Azenari
Ribeirão Preto - SP

INSTALAR FAROL DE NEBLINA

Boa noite, Pessoal ! Alguém pode me dar dicas sobre instalação do farol de milha ! Tenho fiesta sedan 2006 ele não tem farol de neblina , quero instalar mais não achei quase nada sobre essa instalação sera que poderia me dar uma dicas ? se devo cortar parachoque ou comprar um novo alguém já fez esse tipo de instalação ?
N
Tu não foi especifico no tipo de carro e no modelo que tu possui, fica um pouco difícil ajudar sem mais informações. Lembrando que: (Ford Fiesta) é uma coisa e (Ford New Fiesta) é outra coisa TOTALMENTE DIFERENTE !!! Não sei como o pessoal não ver ou não percebe isso!
Anônimo

Acionar botão farol de milha

Possuo um new fiesta 2015 e pretendo comprar e instalar um kit de farol de milha paralelo. Já ouvi algumas pessoas falando que é possível utilizar o botão original do painel para acionar esse farol. Consigo acionar esse botão com um scanner automotivo comum? Pois a Ford está cobrando quase 250 reais apenas para isso. Grato!
N
Sim, dá pra fazer https://www.youtube.com/watch?v=jp6PVn9glKc