Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta
183 seguidores • 297 opiniões • 330 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta

 
A
Adilson Araujo
Araçatuba - SP

Carro falha e depois volta funcionar

NEW FIESTA S 1.5 MECANICO Boa tarde, estou com o carro há 6 meses, 2 dono, 50 mil km.O carro começou apresentar um problema eventualmente, do nada o veículo ascende duas luzes do paninel (injeção e chave inglesa) e o carro simplesmente não anda, não tem aceleração, como se o pedal de acelerar fosse desligado! o carro continua ligado mais não acelera, não tem força! Tempo depois do carro desligado, as luzes se apagam e o carro volta a funcionar e andar como se nada tivesse acontecido! isso ta se tornando cada vez mais frequente, antes acontecia quando chovia, mais agora mesmo sem chover o veículo apresenta esse problemas as vezes! alguem já passou por algo parecido? sabe me dizer o que pode ser? se é grave? meu mecanico disse que nunca pegou um caso assim, e o consultor da Ford se recusa a me deixar falar com um mecanico dizendo que tenho que deixar o carro lá sem ao menos me falar ou dar noção alguma do problema! o que entendi é que nem eles tem idéia do que pode ser! se puderem me ajudar!
N
Opa! Gostaria de saber se tu já teve uma solução ou continua com esse problema. ??? Tu pode achar que não, mas... eu tive um problema doido assim (não foi com esses sintomas), mas o meu problema foi com a bateria do carro. (postado em: 08/03/2023)