Fórum Ford Fiesta

 

parou de funcionar

bom dia amigos do clube, tenho um new fiesta sedam 2012/2013 modelo mexicano, desconectei a bateria para trocala e os comandos do som parou de funcionar, alguem sabe o que fazer !! obrigado!!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
N
Comando do som?? De onde?? Do volante?? É do próprio som do painel, do radio, do bluetooth?? É um aparelho original? ou é um outro modelo não Ford?? Se sumiu as estações de radio favoritas ou as configurações de pareamento dos celulares ou outros dispositivos terá de refaze-las, bem como algumas definiçoes de agudos e graves de acordo com o seu gosto pessoal de ouvir musicas.